Como é trabalhar na Melco Elevadores do Brasil?

Espaço para conhecer uma cultura diferente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Guaíba, RS

Prós: Oportunidade de conhecer novas culturas, por ser uma empresa japonesa, e desenvolver bem a questão da comunicação em outras línguas. Bem flexíveis com a questão de estudos e horários.

Contras: Pouco investimento nos funcionários, não há nenhum curso para aprimoramento profissional. Infraestrutura muito ruim, sempre faltava luz ou havia problemas de goteiras, poucos computadores para funcionários. Havia muita diferença no salário de pessoas do mesmo setor.

Avaliação

Prós: Paga em dia, a empresa é reconhecida mundialmente

Contras: A empresa é muito cheia de burocracia, a maioria das atividades dependem de muitas pessoas envolvidas e várias vezes as mesmas ficam amarradas, o ambiente de trabalão não é bom e tem muita gente querendo puxar o tapete.

Guaíba, RS

Prós: Todos na empresa me conhecer e a telação com os colegas são boas!

Contras: A empresa esta em uma panelinha e não enchergam os funcionários que merecem receber um aumento de salario!

Boa! Mais tem potencial para ser melhor!

Auxiliar de InstalaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salario, beneficios, paga tudo no contracheque nao atrasa pagamento! da ferramental e e.p.i adequados ao serviço que nos prestava mos, sempre preocupada com nosso bem estar!

Contras: Algumas pessoas sao dificeis de se lidar! asoportunidades sao raras, mais aparecem, o valor diario da despesa de viagem deveria ser maior o que nao acontece!

Melco Elevadores do Brasil