Como é trabalhar na Meireles e Freitas?

Melhor

Jovem Aprendiz

Fortaleza, CE

Prós: Melhor empresa para se trabalhar, ótimo demais tudo mt bom topzeira demais. Showw de bolaa

Contras: Localização muito ruim

Muito boa.

MonitoriaEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Possibilidade de crescimento e bom ambiente de trabalho. Dão oportunidade para vc mostrar sua capacidade e bem promissor no quesito de plano de carreira.

Contras: A remuneração deixa um pouco a desejar, comparando com outras funções que nao tem a mesma quantidade de responsabilidades... algumas coisas são conseguidas por amizade e nao por competencia.

Uma das melhores empresas para trabalhar no Ceará

Fortaleza, CE

Prós: Possibilidade de crescimento, apoio da liderança, clima organizacional leve e agradável, ética, bom relacionamento, treinamentos constantes.

Contras: Nenhum ponto negativo pois a empresa da totais condições de trabalho e não acho que a necessidade de frisar algo que seja negativo já que não há

ótima empresa

Estágio SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Todos possuimos a mesma importância e a mesma responsabilidade Encantar e surpreender os clientes internos e externos Máxima qualidade em tudo que for realizado Valor em todas as atividades Aprendizado e desenvolvimento Humildade e parceria com todos da empresa Transformar sonhos em realidade Inovação, criatividade e curiosidade para transformar Equilíbrio nas emoções

Contras: deveriam incluir os estagiários a receberem vale alimentação, já que ficam até de 6h e precisam também se alimentar e aumentar o vale alimentação já existente, entrando em conforme com a localização.

Melhor empresa para se trabalhar!

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Empresa maravilhosa, desconheço melhor empresa para se trabalhar, fui imensamente feliz no período em que fui colaboradora da empresa, e vejo que ela melhora a cada dia mais!

Contras: Poderiam aproveitar o crescimento e abrir mais postos de trabalho, também dar chance de recontratação a ex funcionários que têm o interesse de retornar! O tempo e as experiências nos ensinam muito, podemos agregar muitas coisas boas ao crescimento da empresa! Fica a dica!

Conselhos para presidência: Continue sendo esse ser humano admirável e esse líder competente!

Empresa encantadora

Diretor

Fortaleza, CE

Prós: Valorização do colaborador em todos os sentidos, trilha de carreira, inovação em sua essência, processos estruturados e qualidade no serviço que realiza.

Contras: Empresa precisa acelerar seu crescimento e aumentar o número de postos de trabalho e possibilitar novas oportunidades para o mercado. Possibilitar maior número de modelos de remuneração.

Conselhos para presidência: Continuar mantendo a essência e cultura da empresa.

Muito boa no que faz

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Dedicação com seu colaborador , muito boa , um ambiente agradável , pessoas de boa educação e gente humilde e que sabem acolher um aos outros

Contras: Ter mais espaço , cuidados com aparelhos , ampliar o lugar de lazer pros colaboradores , aumetar a infraestrutura , Aumentar espaço pra deficientes

Falta pouco para se tornar um paraíso para se trabalhar.

Analista de Marketing Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidades de desenvolvimento humano e profissional, além de gestores de um coração e capacidade incríveis, excelentes pessoas trabalhando juntas e um espírito de equipe sem igual.

Contras: Salário abaixo da média local, ausência de benefícios focados em cargos aspirantes de gestão como administrativos, desconto de percentual de vale alimentação, baixo valor de vale e de desconto em plano de saúde.

Não foi muito bom estar lá!

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: O trabalho é fácil de ser feito, a empresa é boa e trabalha muito a questão do bem estar do funcionário

Contras: Não sabem ser profissionais em relação a decisões, alguns supervisores não usam do profissionalismo.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor quem colocam para gerir a empresa

empresa top

Auxiliar de PlataformaEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito boa os donos estão de parabéns empresa fantastica

Contras: Não paga os profissionais de acordo com o que são capacitados

Conselhos para presidência: Pagar bem seus funcionários eleva cada vez mais sua empresa

Meireles e Freitas