Como é trabalhar na Meios e Metas?

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: O Pagamento nunca atrasa. A empresa permite que o funcionário tenha flexibilidade de horário. Os pagamento dos benefícios não atrasam .fim

Contras: Alta rotatividade de funcionários , não tem plano de carreira, não tem convênio médico nem odontológico para todas as lojas. Participação de lucro não é justa.

Conselhos para presidência: Uma empresa que precisa de melhorar seu quadro de gestão pra que seja melhor a experiência do trabalhador.

vamos ouvir mais os colaboradores

Vendedor

Prós: Benefícios. Salário sempre em dia.

Contras: Falta de flexibilidade e de reconhecimento do trabalho executado com perfeição. Comissões extremamente baixa. Uns são beneficiados demais e outros nada.

Conselhos para presidência: Ter mais flexibilidade e o superior está mais presente com os vendedores. Melhorar comissões. Ter igualdade na maneira como trata se todos os funcionários.

Falta profissionalismo

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, Vale alimentação legal Credenciada ViVo Uniforme para vendedores Fácil acesso aos donos Fácil acesso ao gerente de contas Vivo

Contras: Empresa desorganizada, sem espectativas de crescimento profissional, comissão complicada de entender e de alcançar. Alta rotatividade de vendedores.

Conselhos para presidência: Serem mais profissionais Parar de tentar enganar os funcionários com comissões complicadas

so trabalhe se nao tiver outra opçao

Vendedor

Prós: Paga em dia

Contras: Metas desproporcionais, cobrança demais, loja bate meta e vendedor não, não cresce

Meios e metas contagem tem que parar de exigir coisas que nem eles são capazes de fazer

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: vale refeição era de 540,00 por mês após um mês de experiências

Contras: Você fica 5 dias trabalhando sem remuneração.O uniforme custa a chegar e mesmo vendendo 40 mil por mês e fazendo 80 planos de telefone a comissão não era justa não passava de 100,00 . Além da loja não ter caixa e você além de vender era responsável pelo dinheiro dos clientes que era quardados dentro de envelopes de papel feitos com folhas de ofício e grampeador. Um mês em loja ja poderia se considerar experiente pois toda hora entrava e saia gente.Em três meses passei por três gerentes e so um que era guru antes de virar gerente que sabia trabalhar. os outros não sabia nem cadastrar um chip pre-pago. Fiquei sem uniforme ate o final e gastei em media 300,00 com roupas e sapatos pra poder ir de acordo com as normas da empresa. E Você também tem que fazer diversas coisas que não é da sua alçada.

Conselhos para presidência: exigir comissões de acordo com o serviço apresentado e caso o uniforme não for dado reembolsar os gastos do trabalhador

Meios e Metas