Como é trabalhar na Meios e Metas?

Meios e metas contagem tem que parar de exigir coisas que nem eles são capazes de fazer

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: vale refeição era de 540,00 por mês após um mês de experiências

Contras: Você fica 5 dias trabalhando sem remuneração.O uniforme custa a chegar e mesmo vendendo 40 mil por mês e fazendo 80 planos de telefone a comissão não era justa não passava de 100,00 . Além da loja não ter caixa e você além de vender era responsável pelo dinheiro dos clientes que era quardados dentro de envelopes de papel feitos com folhas de ofício e grampeador. Um mês em loja ja poderia se considerar experiente pois toda hora entrava e saia gente.Em três meses passei por três gerentes e so um que era guru antes de virar gerente que sabia trabalhar. os outros não sabia nem cadastrar um chip pre-pago. Fiquei sem uniforme ate o final e gastei em media 300,00 com roupas e sapatos pra poder ir de acordo com as normas da empresa. E Você também tem que fazer diversas coisas que não é da sua alçada.

Conselhos para presidência: exigir comissões de acordo com o serviço apresentado e caso o uniforme não for dado reembolsar os gastos do trabalhador

Meios e Metas