Como é trabalhar na Meia Sola?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Uma empresa que nos ensina, em que o funcionário tem liberdade em falar.

Contras: Salário não é compensatório comparado com do mercado

Conselhos para presidência: A empresa segue no caminho correto. Ótimo lugar para se trabalhar.

Simples

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Fortaleza, CE

Prós: Aqui temos ótimos relacionamentos entre colaboradores, inclusive com diretoria, quanto à autonomia, também temos muita liberdade de trabalhar e um ponto que hoje falta em muitas empresas é ética.

Contras: O principal fator que trago como ponto de melhoria é a falha de comunicação. Muitas coisas ocorrem e nem nós gestores, ficamos sabendo. Eu mesma como RH, não fico sabendo de várias coisas que acontecem, até mesmo de premiações de lojas, que poderíamos divulgar para comemorar...

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação, rever salários para deixá-los compatíveis com mercado

Aprendi técnicas de venda bastante eficientes.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Salário pago em dia, diversos benefícios como vale transporte, alimentação ou refeição, odontológico entre outros.

Contras: Metas de vendas bastante difíceis de serem alcançadas, gerentes não profissionais, levam estresse familiar para o trabalho e acabam descontando na equipe.

obrigado

Estoquista

Fortaleza, CE

Prós: Bom relacionamento com os gestores

Contras: Não recebo o valor necessário,.

Conselhos para presidência: Pague melhor que terá bons resultados

Meia Sola