Como é trabalhar na Megawork Soluções Digitais?

Uma experiência extremamente decepcionante.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: De fato as coisas positivas da empresa na verdade não são ofertadas pela mesma, que é no caso da equipe de trabalho, afinal no meio de tantas coisas negativas, as pessoas(algumas) que mantém em pé... Além disso, a localização é algo que também é positivo, pois até o último dia de trabalho a empresa se localizava na Avenida Paulista.

Contras: A empresa pouco(pouco ainda é muito...) se importa com a satisfação dos profissionais e dos clientes, a estrutura da empresa perde para qualquer órgão público largado, são cadeiras quebrando(inclusive vários funcionários já caíram nessas cadeiras), computadores muito antigos, benefícios não compatíveis com a região (pois é, o melhor exemplo é o VR), salário muito abaixo do mercado, etc... Mas o que me chamou atenção foi um gerente para cada funcionário, e gerentes que os funcionários questionam sua função na empresa.

Conselhos para presidência: Rever o processo do início ao fim, pois os que trazem dinheiro para a empresa estão extremamente desmotivados, e os que deveriam gerir estão na situação de "Estou ganhando o meu, pouco importa".

Megawork Soluções Digitais

Descrição:Presente no mercado desde 1992, a Megawork é uma empresa de consultoria especializada em soluções e serviços orientada para a área de Tecnologia da Informação. Tem como objetivo proporcionar aos clientes um rápido retorno de investimento, agilidade na implementação de soluções e otimização da gestão dos recursos tecnológicos.

Realiza implementações e desenvolve soluções de Gestão Empresarial, Mobilidade, Automação Comercial e Industrial, bem como de e-Business em diferentes tecnologias/ferramentas como ABAP, SAP NetWeaver, Solution Manager, .Net e Sharepoint, estando homologada e certificada a implementar ERP's SAP ECC, SAP S/4 Hana e SAP Business One, Business Intelligence e soluções CLOUD.

Principais parcerias:

- Gold Partner SAP - Nível máximo de parceria com a maior empresa de software do mundo.

- Microsoft Partner Gold - Nível mais alto de parceria, possui elevada capacitação nas tecnologias de desenvolvimento da Microsoft.

Principais Certificações:

- SAP PCoE - Baseados em modelos, normas e boas práticas de suporte SAP, foi conquistado a certificação devido à alta qualidade na prestação de serviços de suporte e manutenção.

- MPS.Br Nível F – Essa conquista atesta que os processos da Megawork estão dentro dos padrões de qualidade de software brasileiro (MPS), que é baseado em processos internacionalmente reconhecidos em excelência de desenvolvimento de software.

Atualmente são mais de 200 profissionais trabalhando nas unidades de Vitória-ES, São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ, Belo Horizonte-MG, Itajaí-SC e Fort Lauderdale-USA, contando com certificações de qualidade de serviços.

Dinâmica e moderna, a Megawork mantém seu portifólio constantemente alinhado às tendências tecnológicas nacionais e internacionais, suprindo as demandas do mercado de empresas em crescimento, empresa de médio e grande porte.