Ver salários em empresas similares

Salários de Designer Gráfico na MegaMidia Group em Curitiba, PR

R$ 2.315/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Designer Gráfico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Designer Gráfico é de R$ 2.315/mensal na empresa MegaMidia Group. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da MegaMidia Group que trabalham como Designer Gráfico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Designer Gráfico no mercado.

Benefícios na MegaMidia Group

Vale-Refeição 3 avaliações

O vale-alimentação é baixo, principalmente para a região onde a empresa fica. Não paga um almoço normal por dia.

Plano de Saúde 3 avaliações

O plano era Amil que tem uma boa cobertura em Curitiba. Eu conseguia fazer os exames e consultas que precisava.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Isso era muito bom, lembro de até ganhar taxi para os finais de semana realmente muito bom

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Designer Gráfico