Como é trabalhar na Megamatte?

Gerente

Prós: Chances de crescimento, aceitam pessoas com ou sem experiência, clima agradável, bons companheiros, funcionários prestativos, supervisores auxiliam seu trabalho

Contras: Sem pontos negativos. Tem apenas o stress assim como em toda empresa. De uma forma geral a empresa é boa e consegue dar chances de crescimento para quem se destaca.

empresa bem conceituada

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo funcionários simpáticos atendem MT bem

Contras: Nenhun empresa muito booooa funcionários otimos

Prós: É organizado, limpo, os patrões são acessíveis e comunicativos.

Contras: Falta de profissionais competentes

Uma empresa que tudo para ser excelente para o funcionário

Assistente de Expansão

Prós: A empresa busca criar projetos para melhorar a qualidade de vida dos funcionários e ambiente de trabalho. Cria regrar para bonificação anual. Ambiente de trabalho muito bom!

Contras: Vejo que a empresa, não está muito preocupada, com o feedback que os funcionários insatisfeitos passam. Salários não compatíveis com o mercado.

Conselhos para presidência: Ajustar o salário de acordo com o mercado

Empresa amadora

SuqueiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia, ambiente limpo e bons horários. Trabalha com regras e normas duras, bom ambiente de trabalho com colegas, hora de almoço sempre!

Contras: A empresa não oferece nenhum tipo de benefício para o funcionário, nem ao menos vale alimentação, único benefício é o vale transporte, não tem horas extras!

Conselhos para presidência: Oferecer benefícios pros funcionários, ao menos um vale alimentação!

Meu ponto de vista.

ForneiroEx-funcionário, saiu em 2015

Itaboraí, RJ

Prós: Os horários eram bem flexíveis, o local de trabalho e as atividades de trabalho.

Contras: As patroas, excesso de cobrança, injustiças da cometidas por parte do empregador.

empresa boa mas que n sabe investir em seus funcionarios

Assistente de Marketing

Prós: o pessoal, o ambiente são bem tranquilos, é bom trabalhar nesta empresa

Contras: a remuneração dada a seus funcionarios que que se empenham tanto

empresa regular

Gerente

Prós: Os clientes são tranquilos e a operação da empresa é fácil. Não trabalha com fritura nem com refrigerante e bebidas alcoólicas.

Contras: Não tem plano de saúde, nem tickets alimentação e refeição. Só comemos salgados. Todos os dias.

Conselhos para presidência: Tickets refeição, alimentação e plano de saúde para membros de gerência.

Muito bom

Atendente

Prós: A empresa é legal é boa de trabalhar adoro trabalhar lá mas no momento quero sair Eu quero um lugar que eu possa crescer na vida e eu lá eu não sei que eu não vou poder crescer

Contras: São todos fofoqueiro os funcionários os funcionários não tinha que ser assim tinha que ajudar um outro para não ter motivo de fofoca único mal dele é esse mas não é uma empresa muito boa se trabalhar

Conselhos para presidência: As pessoas tem que mostrar trabalho as pessoas tem que ajudar uma outra

Poderia ser um local melhor para se trabalhar

Forneiro

Prós: Pode comer a vontade,não se trabalha sobre pressão!

Contras: Salário baixo, revesamento de funções, tem franquias boas e ruins!

Conselhos para presidência: Aumentar o salário e o quadro de funções!

Megamatte