Como é trabalhar na MegaG?

Prós: É uma empresa dinâmica, sempre com alguma novidade e oportunidade de trabalhar com coisas distintas dentro do departamento. É uma empresa jovem na qual com competência consegue-se boa estabilidade.

Contras: Benefícios praticamente nulos, eternas promessase de plano de carreira, remuneração mínima nos cargos, excesso de trabalho e responsabilidades incompatíveis com os seu cargos, falta de investimentos e atenção ao lado humano. Além de excesso de processos manuais e mal definidos. Também falta planejamento, tudo é para ontem, não havendo prioridade bem definidas e apresentadas aos funcionários onde a prioridade muda a cada minuto, em um momento você lhe é atribuído uma atividade sobre outra é no instante seguinte te cobram por essa atividade antes do prazo que foi estabelecido, após um tempo te cobram outra que haviam instruído a para para executar a anterior. Enfim tudo é urgente e é impossível planejar as atividades diárias, uma vez que você é cobrado até por atividades de outros departamentosites.

Conselhos para presidência: Investir no lado humano, treinar melhor as equipes e lideranças, contratar profissionais melhor qualificados e melhorar o planejamento.

MegaG