Como é trabalhar na Megafort?

Ajudante

Mauá, SP

Prós: Uma empresa com. Boas condições de trabalho .. horário bom de segunda a sexta e com. Ônibus fretado até aporta da firma uma hora e meia de almoco

Contras: Uma empresa que tem muita horas extra durante a semana pra quem estuda e um pouco ruim por q quando você não vai o pessoa fica com cara feia

Precisa melhorar

Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura física Corpo de funcionários Localização/espaço Empenho dos colaboradores Vontade de crescer

Contras: Baixa capacidade organizacional Benefícios ruins Falta de investimento nos colaboradores Baixa atuação estratégica do RH

Conselhos para presidência: Investir mais no corpo de colaboradores Alinhar melhor os processos organizacionais

Empresa boa, mas pode melhorar muito

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: A empresa oferece transportes próprio entre outros benefícios... além de que os gestores dão oportunidade de conversar para resolver os conflitos, são flexíveis , dentro de um limite, claro.

Contras: Desigualdade de salário/tempo/produtividade entre os funcionários... falta incentivo à qualificação profissional. Pouco interesse do RH pelos colaboradores.

Conselhos para presidência: Incentivar qualificação profissional dos colaboradores

foi uma otima experiencia

Faturista

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: relacionamento, horario, conforto

Contras: falta de comunicação entre turnos

precisa melhorar

Auxiliar Administrativo Júnior

Serra, ES

Prós: produtivade ajuda bastante ...

Contras: pessima administração na logística .. poderia melhora

Conselhos para presidência: As vezes os piores são aqueles que estão mais perto de você

Prós: Dinamismo, visão global de negócios futuros.

Contras: Lentidão na correção de velhos problemas.

Conselhos para presidência: Conhecer mais sua área de atuação e valorizar mais o feedback que vem da equipe do campo.

Prós: Salários compatíveis com o mercado, pontualidade no pagamento

Contras: Falta de política de cargos e salários bem definida

Conselhos para presidência: Reestruturação das gerências da empresa

positiva

Assistente Administrativo

Prós: É correta com os empregados.Sempre paga em dia.Trata bem os clientes.

Contras: Sem chance de crescer dentro dela.Poderia ter plano de carreira.

Megafort

Descrição:A Megafort é uma empresa que atua no mercado como distribuidora atacadista de produtos de consumo básico, como alimentação, bebidas, perfumaria, papelaria, higiene pessoal e limpeza. Seu principal centro de distribuição está em Contagem (MG), mas também possui filiais em Serra (ES) e Aparecida de Goiânia (GO). Foi fundada em 20 de novembro de 1998.