Como é trabalhar na Megadata Computação?

Ótimo lugar para se trabalhar

Mensageiro

Prós: Bolsa estudo, plano de saúde, vales alimentação e refeição, vales transportes justos, empresa de pequeno porte e ambiente agradável de se trabalhar

Contras: Difícilmente se consegue uma progressão em sua carreira devido a ser uma empresa de pequeno porte, porém compensa isso com abonos salariais e bolsa estudo dando oportunidades aos seus funcionários de se especializarem em diversas áreas, poderia oferecer um plano odontológico

Conselhos para presidência: Que continue sendo dessa maneira valorizando seus funcionários e que valorize principalmente os de cargos mais baixos

Recomendo a empresa.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bom Ambiente de trabalho, onde o funcionário se sente acolhido e confortável para executar sua função de forma correta, ordeira e competente.

Contras: Muitos Funcionários Antigos já meio que se "acomodaram" na empresa e não pensam em estudar para melhorar o seu perfil ou salário, ficando confortável com os benefícios que a empresa oferece.

Show de bola

Programador III

Prós: Benefícios ótimos, salário nunca atrasa, ambiente tranquilo.

Contras: Pouca visão de carreira, falta de comunicação entre gestores com desenvolvedores.

Megadata Computação