Como é trabalhar na Grupo Megabarre?

Estágio MBTR

Estagiário de Engenharia

Cornélio Procópio, PR

Prós: Contato direto com os gestores, bastante liberdade e autonomia no trabalho. Não há cobrança demasiada e o clima da empresa é muito positivo.

Contras: Não há necessariamente pontos negativos. A empresa no geral é muito boa, o ambiente de trabalho é bastante harmonioso e todos se relaciona muito bem.

OrçamentistaEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiá, AL

Prós: Possui boa infra estrutura, é bem localizada, horário de trabalho muito bom, infelizmente não há mais pontos positivos.

Contras: Má administração, desde a diretoria até os supervisores, não há plano de carreira, o funcionário não tem espaço para pensar e expor suas ideias de melhoria.

Conselhos para presidência: Trocar toda a diretoria.

Megabarre Group

Orçamentista

Jundiaí, SP

Prós: Comecei a um pouco mais de 1 mês, ambiente muito bom com colegas de trabalho muito atenciosos e sempre dispostos a tirar dúvidas o tempo inteiro e sempre que precisar.

Contras: Para mim, o que fica ruim é o fato da empresa ser em Jundiaí (SP) e eu morar em São Paulo, portanto paa chegar as 7, horário que começa o trabalho, acaba ficando um pouco complicado e cansativo todo o percurso e deslocamento.

Sinceridade e a melhor forma de se manifestar.

Inspetor de Qualidade

Jundiaí, SP

Prós: Pessoas amigáveis,ambiente de trabalho razoavel,pessoal produtivo super atenciosos,alimentação de Boa qualidade,Boa comunicação entre os departamentos.

Contras: Má administração por parte do Rh,supervisores arrogantes sem condicoes de dialogar, coordenadores sem competencia para tal funcao,altos descontos.

positiva

Prós: Desenvolvimento, visao do futuro

Contras: falta de experiencia de um gestor

Sem esforço sem mérito

Meio Oficial de Eletricista

Jundiaí, SP

Prós: O salário é bom , as pessoas que trabalham lá são boas

Contras: O reconhecimento de função e os demais

Conselhos para presidência: Melhor relacionamento entre empresa e colaborador

Grupo Megabarre