Como é trabalhar na Mega Sistemas?

Empresa em constante desenvolvimento com excelentes oportunidades de crescimento. Clima sensacional!

Gestor

Itu, SP

Prós: Empresa em constante evoluçao, com boas oportunidades de crescimento e desenvolvimento em todos os níveis da organização. É referência para várias empresas do setor.

Contras: Devido ao crescimento acelerado, resultado não só do crescimento orgânico, mas também produto de aquisições e fusões, a cultura da empresa foi abalada e algumas coisas se perderam pelo caminho.

Melhor empresa de tantas outras que já trabalhei. O diferencial é o clima de trabalho.

Itu, SP

Prós: Ótimo clima de trabalho, benefícios diferenciados e salários compatíveis com o mercado. Há oportunidade de crescimento pois 99% dos gestores e especialistas foram promovidos internamente. Ambiente respeitoso e acolhedor.

Contras: Atualmente baixo investimento em treinamento técnico, mas não foi sempre assim. Acredito que seja alguma reestruturação e logo volte ao que era, pois sinto que a empresa aposta no conhecimento, o que parece ser um valor aqui.

Conselhos para presidência: Continuem apostando na transparência, proximidade e confiança, pois no meu ver, essas características fazem a diferença.

Empresa legal

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2013

Itu, SP

Prós: Legal os benefícios e o ambiente

Contras: Era dificil de entender as deciçoes tomadas e não tinha envolvimento dos funcionarios

Conselhos para presidência: Envolver as pessoas nas decisões e ouvir o que os funcionários querem

Amo muito trabalhar na Mega Sistemas

Analista de Suporte Técnico

Itu, SP

Prós: Ambiente de Trabalho é ótimo, o trabalho também em si é muito bom .

Contras: Remuneração, Reconhecimento por atribuições executadas

Conselhos para presidência: Pensar sempre na satisfação dos colaboradores

A melhor empresa em que já trabalhei até hoje

Analista Desenvolvedor

Itu, SP

Prós: Fácil contato com a diretoria.

Contras: Precisa de um plano de carreiras

Conselhos para presidência: Acreditar mais nos funcionários, candidato oportunidades iguais a todos

Empresa com grandes possibilidades

Coordenador

Itu, SP

Prós: Ótimo clima, Boas oportunidades na carreira.

Contras: Empresa aceita muito perfis pouco profissionais.

Gosto do clima da empresa

Itu, SP

Prós: Clima Familiar e acolhedor! Uma empresa que eu me sinto bem e também valorizada!

Contras: Uma empresa jovem e inovadora, porem não libera o acesso a redes sociais!

Prós: A forma de como somos tratado e as oportunidades que a empresa nos da

Contras: Temos muito pra caminhar e acertar

Conselhos para presidência: Pra que eles continuem sempre pensando nos seus colaboras e envistindo dando sempre oportunidades para o crescimento.

Recomendo

Itu, SP

Prós: Empresa acolhedora que nos anima a sempre querer o melhor

Contras: Mais reconhecimento aos profissionais

Prós: União, grau de interação, portas abertas em todos os niveis

Contras: Estrutura fisica necessita de investimentos

Conselhos para presidência: Ampliar a area de atuação.

Mega Sistemas

Descrição:A Mega Sistemas Corporativos é uma desenvolvedora brasileira de software de gestão empresarial que atende os segmentos de construção, manufatura, logística, combustíveis, agronegócio e serviços. Fundada em 1985 por Walmir Scaravelli e Paulo Bittencourt, desenvolvendo softwares e comercializando equipamentos, foi uma das primeiras empresas dos anos 1980 a embutir um Gerador de Relatórios e Gráficos em seus sistemas de ERP. Conta com aproximadamente 700 colaboradores, 2000 clientes e 50.000 usuários!