Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mega Sistemas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Resumo da atual situação

    Consultor de Implantação


    Prós: Benéficos e convênios, bom convívio entre colaboradores.

    Contras: Salários abaixo da média do mercado, péssimos profissionais em cargos de coordenação/gerência. Empresa de forma geral direciona seus esforços na obtenção de lucros sem considerar o nível de satisfação dos clientes. Despreparo explícito dos canais, sobretudo Recife e Natal. Falta clareza e convicção nas ações relacionadas ao processo de fusão.

    Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores, consultores estão desmotivados, valor de km destes consultores continua sem revisao, mesmo após tantos aumentos no combustível. Setor GFS cobra e recebe do cliente valor de despesa superior ao que é repassado ao consultor, ou seja, há limite de despesas para o consultor mas a empresa recebe o total das nfs. Valor do km que é cobrado do cliente é maior do que o repassado ao consultor. Valor hora de deslocamento do consultor é de 4 reais, fora da realidade do mercado, sem contar que há casos que é cobrado do cliente 50% do valor hora de consultoria, pra cada hora de deslocamento, e repassados apenas os 4 reais ao consultor. Estes são alguns dos motivos de consultores buscarem vagas no mercado (SAP, TOTVS, GVT, etc...)

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mega Sistemas

Descrição:A Mega Sistemas Corporativos é uma desenvolvedora brasileira de software de gestão empresarial que atende os segmentos de construção, manufatura, logística, combustíveis, agronegócio e serviços. Fundada em 1985 por Walmir Scaravelli e Paulo Bittencourt, desenvolvendo softwares e comercializando equipamentos, foi uma das primeiras empresas dos anos 1980 a embutir um Gerador de Relatórios e Gráficos em seus sistemas de ERP. Conta com aproximadamente 700 colaboradores, 2000 clientes e 50.000 usuários!

Site

RH: quer atrair bons talentos?