Como é trabalhar na Mega Polo?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Mega experiência

Analista de Comunicação

Prós: Empresa no ramo da moda, boa localização, bons benefícios, bom relacionamento entre funcionários, liberdade para sugestões, oportunidades internas.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, empresa familiar, problemas internos entre os gestores e que geram muitas confusões de gestão, muitos funcionários sem conhecimento necessário para ocupar grandes cargos.

um bom ambiente

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salario nunca atrasou, a equipe é bem unida e comunicativa, um ambiente legal de se trabalhar, mesmo sendo um trabalho que exige um esforço mental para certos dias, em outros dias compensa isso pois é só risada com o pessoal.

Contras: Folgas, as folgas são um problema pois na maioria delas são de semana, a Gerencia tem que trocar pois uma gerente que não quer falar com hóspedes é brincadeira né? Só vai quando o problema é bem serio mesmo, caso o contrario você tem que se virar.

Conselhos para presidência: Seria uma boa dar uma olhada mais de perto, ver quem faz as coisas e erradas, e valorizar os funcionários mais antigos, pois são eles que acabam fazendo o papel da gerente em certos probleminhas.

Mega Polo