Como é trabalhar na Mega Model?

Um avaliação qualquer

Booker

Prós: Casting bom, ótimas opção, pessoa divertidas p ara trabalho, uma familia

Contras: Não respeitar as op iniões do próximos, achar que sempre se tem a razão

Tem pontos positivos e negativos

Prós: Flexibilidade com horários A maior agência do mercado Nome consolidado

Contras: Sem garantias contratuais. Grande quantidade de profissionais cadastrados, o que aumenta a concorrência interna. Falta de atualização no site.

Mega Model

Descrição:A agência Mega Model é a maior agência de modelos do País, fundada em 1996 por Eli Hadid, têm hoje 16 anos de mercado e é a única multinacional de origem brasileira no segmento. Clientes nacionais e internacionais, campanhas publicitárias, desfiles nas semanas de moda e editoriais das principais revistas do mundo fazem parte do dia a dia da agência. A Mega Model possui um casting estrelado por modelos e celebridades e um time renomado de bookers. Além de agência de modelos, a Mega Model é também a produtora dos mais glamorosos eventos, como o Hair Fashion Show, Monange Dream Fashion Tour e Menina Fantástica.