Como é trabalhar na Mega Byte - Escola de Profissões?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa Empresa, Péssimos líderes.

Supervisor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Método de trabalho interessante e maleável, ambiente agradável, facilidade para subir de cargo, reconhecimento para quem realmente trabalha...

Contras: Cargos Ficticios, quando subimos de cargo, muitas vezes o salário não sobe junto, ocorre um grande acumulo de serviços e de cobrança, fora que muitas pessoas abaixo de quem entra , ja entra ganhando mais, não existe um padrão de salários.

Assistente

Prós: Reconhecimento para os funcionários

Contras: Falta oportunidade para os funcionários

Conselhos para presidência: Incentivo

Decepção.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Você pode subir de cargo, mas em todos você é desvalorizado.

Contras: Os professores são tratados como apenas mais um, são mal remunerados e se quiser um salário um pouco melhor é preciso se matar de trabalhar. Já cheguei trabalhadas 8h00 as 20h00 nos sábados.

Conselhos para presidência: Não tratem seus alunos como apenas números, eles são o ganha pão de vocês.

Mega Byte - Escola de Profissões

Descrição:MEGA BYTE® - Escola de Profissões foi fundada pelo Sr. Leosergio Hoffmann, diretor-presidente da empresa, há quatorze anos. Desde então, seu objetivo tem sido o de levar o conhecimento desta tecnologia e informação tão valiosa e importante no cenário mundial. Desta forma, encaram suas tarefas com a seguinte missão: "Preparar profissionais para o mercado de trabalho".