Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Medtronic?

21 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Em pleno crescimento

    Representante de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento, possui estratégias claras, e investe no funcionário. Ambiente de grande liberdade para os funcionários, sem inúmeras divisões, que travam os processos.

    Contras: Vejo uma cultura workaholic muito grande, que se o funcionário não souber lidar com isso, acaba priorizando 100% o trabalho e 0% a vida pessoal e saúde. A gestão não incentiva o funcionário com práticas de bem estar físico e pessoal. Isso pode ser perigoso.

    Conselhos para presidência: Começar a revisar a cultura workaholic da empresa, pois uma empresa que vende saúde, também precisa se preocupar com a saúde e bem estar de seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Correria insana

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Salario ok beneficios também condizentes ao porte da empresa. Muitas oportunidades.

    Contras: Um pouco desorganizada e sempre temos um volume de atividades em que se torna impossível não trabalhar varios dias além do horário!

    Conselhos para presidência: Revisão de responsabilidades e deveres de cada área! Tem áreas fazendo o trabalho de outras e sendo responsáveis por funções completamente fora do escopo core da área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ambiente Instável.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de benefícios e alguns agrados aos funcionários como Quick Massage, Short Friday ( no verão) e horário flexível. Plano de carreira acompanhado pelo gestor e pelo RH.

    Contras: Falta de processos bem definidos, ambiente pesado, pressão excessiva e constante. Alta rotatividade de funcionários, diversos sistemas que não estão integrados.

    Conselhos para presidência: Melhorar modelos de governança, investir nos funcionários e promover um ambiente agradável na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    excelente escola

    Vendedor Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: empresa com muitas oportunidades, muita diversidade de opiniões, pessoas com grande capacidade de cooperação lider mundial em tecnologia e terapia para aliviar a dor!

    Contras: falta de comunicação, as vezes por ser grande demais as coisas se perdem, aumenta´se a burocracia etorna- se morosos os processos. falha-se na Gestão de Pessoas, RH e líderes de áreas, salário baixo, computadores péssimos; o que faz você trabalhar horas extras por falta de tecnologia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Executivo de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho favorável, liderança flexível, autonomia e agilidade para decisões em campo. Bons benefícios em relação ao mercado. Empresa em constate evolução.

    Contras: RH sem influencia na empresa, falta de plano de carreira bem definido, cargos de gestão escolhidos por influencia e não meritocracia, pressão bem elevada.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários da base.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente para amadurecimento profissional.

    Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento no mercado, trabalho em equipe, produtos de alta tecnologia, inovação constante, engajamento de equipe de trabalho, cultura organizacional.

    Contras: Mudanças constantes, instabilidade frente a novos desafios, várias fusões com empresas de grande porte, gestão matricial com pouco conhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom ambiente coorporativo

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benéficios, salário na média do mercado, você aprende como lidar com o público, ambiente coorporativo muito bom, treinamentos para desenvolvimento.

    Contras: Dependendo da sua área as chances de efetivação são pequenas para estagiários. Acabam fazendo muito trabalho administrativo e pouco efetivamente ligado a sua área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente Empresa

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Otima empresa para se trabalhar, com uma missão de extrema importancia à vida, otimos beneficios, sálario nivelado ao mercado. Desenvolve o Funcionário

    Contras: A Empresa deixa a desejar quando falamos de plano de carreira, acredito que internamente há excelentes candidatos a todas as oportunidades, unico ponto negativo que enxergo

    Conselhos para presidência: Olhar para os Talentos Internos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Funcionário valorizado e relação de transparência da diretoria

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, benefícios e espaços de integração dos funcionários, remuneração compatível com o cargo, localização da empresa, gestores transparentes e comprometidos com a equipe, atividades de integração fora do horário de trabalho.

    Contras: Cultura de "puxar o tapete" entre os funcionários, atrito entre as áreas, instabilidade e cortes de pessoal constantes, oportunidades de carreira pouco transparentes, "panelas" entre os funcionários que prejudicam a produtividade.

    Conselhos para presidência: Buscar formas de deixar o funcionário mais seguro em relação à sua posição na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Sinto muita satisfação em trabalhar na Medtronic.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente complexo, com muitos departamentos, muitos processos, muitas oportunidades de melhoria e desenvolvimento de carreira. A empresa vem crescendo a cada ano.

    Contras: Existem ponto negativos como em muitas outras multinacionais. As vezes por causa de diretrizes da organização, ou pela estrutura que permite negativas sem maiores envolvimentos com a área de negócio.

    Conselhos para presidência: É necessário trabalhar intensamente o envolvimento de seus gerentes com os problemas que afetam o paciente, mesmo em situações mínimas, para que sirva como exemplo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Medtronic

Descrição:Fundada em 1949, a Medtronic é uma empresa que utiliza a tecnologia para criar e fornecer equipamentos médicos, como terapias de radiofrequência, dispositivos mecânicos e ferramentos diagnósticas. No Brasil desde 1972, possui sede em São Paulo e emprega mais de 100 funcionários. Atualmente suas tecnologias são utilizadas em tratamentos de mais de 30 doenças crônicas em diferentes regiões do corpo humano.

Site

RH: quer atrair bons talentos?