Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Medtronic?

30 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.65

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Resumo geral

    Supervisor de Logística

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui grande potencial de crescimento, aliado a um mercado que praticamente não há crise. Os benefícios também são pontos positivos para se trabalhar na empresa

    Contras: Um dos grandes problemas da empresa são os gestores e a falta de gerir o recurso humano, o capital humano. Há também a falta de uma política de retenção de talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Correria insana

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Salario ok beneficios também condizentes ao porte da empresa. Muitas oportunidades.

    Contras: Um pouco desorganizada e sempre temos um volume de atividades em que se torna impossível não trabalhar varios dias além do horário!

    Conselhos para presidência: Revisão de responsabilidades e deveres de cada área! Tem áreas fazendo o trabalho de outras e sendo responsáveis por funções completamente fora do escopo core da área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente Instável.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de benefícios e alguns agrados aos funcionários como Quick Massage, Short Friday ( no verão) e horário flexível. Plano de carreira acompanhado pelo gestor e pelo RH.

    Contras: Falta de processos bem definidos, ambiente pesado, pressão excessiva e constante. Alta rotatividade de funcionários, diversos sistemas que não estão integrados.

    Conselhos para presidência: Melhorar modelos de governança, investir nos funcionários e promover um ambiente agradável na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa de renome, muito aprendizado e pessoas muito engajadas e aptas a trabalhar muito, mesmo em face de dificuldades. Missão que promove orgulho.

    Contras: Integração desastrosa e interferência regional inapta para conhecimento da realidade local. Pouco recurso e orçamento para algumas áreas funcionais.

    Conselhos para presidência: Recursos e respeito

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito conhecimento para absorver

    Analista da Qualidade Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais inteligentes e de fácil convivência. Muitas oportunidades para conhecer outras áreas e ramos de atuação. Benefícios atraentes e de baixo custo ao funcionário.

    Contras: Alto volume de trabalho e cenário atual de integração de empresas, sistemas, centros, funcionários e benefícios, o que dificulta a realização por completo das tarefas em tempo hábil.

    Conselhos para presidência: ambiente saudável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    2 empresas em uma só

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salários acima da media do setor de equipamentos médicos, escritório moderno e centro de treinamento e apresentação de produtos único na America Latina. Tornou-se a maior empresa após aquisição da Covidien em 2015

    Contras: Não valoriza o funcionário interno nas promoções de cargo, o q aumenta a cada dia a rotatividade. Plano de carreira que existe só no papel e RH que não atua. Mesmo após 2 anos e meio a integração entre Medtronic e Covidien ainda nao ocorreu: sistemas, salários e clima ainda totalmente distintos

    Conselhos para presidência: Oivir os funcionários base, nao aprnas diretores e gerentes. Se esforçar para acabar com o abismo que ainda existe entre Medtronic e Covidien

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    excelente escola

    Vendedor Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: empresa com muitas oportunidades, muita diversidade de opiniões, pessoas com grande capacidade de cooperação lider mundial em tecnologia e terapia para aliviar a dor!

    Contras: falta de comunicação, as vezes por ser grande demais as coisas se perdem, aumenta´se a burocracia etorna- se morosos os processos. falha-se na Gestão de Pessoas, RH e líderes de áreas, salário baixo, computadores péssimos; o que faz você trabalhar horas extras por falta de tecnologia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Executivo de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho favorável, liderança flexível, autonomia e agilidade para decisões em campo. Bons benefícios em relação ao mercado. Empresa em constate evolução.

    Contras: RH sem influencia na empresa, falta de plano de carreira bem definido, cargos de gestão escolhidos por influencia e não meritocracia, pressão bem elevada.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários da base.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Multinacional com mentalidade de empresa familiar

    Engenheiro da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Trata-se da antiga WEM, fábrica familiar que foi adquirida pela multinacional Medtronic. A empresa ainda está em fase de transição, sendo uma boa oportunidade para crescer na empresa.

    Contras: Apesar da empresa possui apenas 80 funcionários, ainda não é possível enxergar uma equipe de trabalho motivada para atingir objetivos comuns.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ok!

    Assessor Técnico

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Empresa cumpre com as negociações prévias, tem pacote de benefícios competitivos e salário dentro do mercado. Sempre há necessidade de melhoria e normalmente existem planos para isso.

    Contras: Empresa não possui planos de carreira nem feedback para avaliação de performance. Pessoas são promovidas não por competência e sim por tempo de casa.

    Conselhos para presidência: Foque no desenvolvimento de todos os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Medtronic

Descrição:Fundada em 1949, a Medtronic é uma empresa que utiliza a tecnologia para criar e fornecer equipamentos médicos, como terapias de radiofrequência, dispositivos mecânicos e ferramentos diagnósticas. No Brasil desde 1972, possui sede em São Paulo e emprega mais de 100 funcionários. Atualmente suas tecnologias são utilizadas em tratamentos de mais de 30 doenças crônicas em diferentes regiões do corpo humano.

Site

RH: quer atrair bons talentos?