Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Medtronic?

28 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 meses

    Boa empresa, com potencial de crescimento e time engajado.

    Funcionário

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Reputação da empresa (reconhecida mundialmente por seus produtos inovadores), produtos que ajudam as pessoas a terem vidas melhores, bom equilíbrio entre vida pessoal e profissional, desafios de crescimento constantes.

    Contras: Em alguns anos a empresa passou de familiar e pequena para multinacional e dentro do universo Medtronic. Assim, se faz necessário fomentar essa globalização para dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Em pleno crescimento

    Representante de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento, possui estratégias claras, e investe no funcionário. Ambiente de grande liberdade para os funcionários, sem inúmeras divisões, que travam os processos.

    Contras: Vejo uma cultura workaholic muito grande, que se o funcionário não souber lidar com isso, acaba priorizando 100% o trabalho e 0% a vida pessoal e saúde. A gestão não incentiva o funcionário com práticas de bem estar físico e pessoal. Isso pode ser perigoso.

    Conselhos para presidência: Começar a revisar a cultura workaholic da empresa, pois uma empresa que vende saúde, também precisa se preocupar com a saúde e bem estar de seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    muito desenvolvimento

    Engenheiro

    São Paulo, SP


    Prós: oportunidades de desenvolvimento ótimos benefícios, além de um clima de trabalho agradável em geral

    Contras: muita desorganização e dificuldade de reconhecimento em alguns casos. políticas meio confusas e RH quase sempre não se envolove

    Conselhos para presidência: maior valorização da equipe interna

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Grande empresa, grandes desafios

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa inspiradora com ótimo time e grandes oportunidades, além de trabalhar com produtos que visam melhorar a saúdes de seus clientes, fato este muito recompensador.

    Contras: A recente integração com a Covidien, empresa adquirida em meados de 2015, acabou por dividir a empresa em dois sistemas distintos e dispares, causando ineficiência nos processos onde eram necessários a integração de ambas as plataformas

    Conselhos para presidência: Integrae sistemas e pessoas, para facilitar a sinergia e buscar objetivos comuns

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Simples e justa, mas um pouco quadrada

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa simples, pouco hierárquica e justa

    Contras: Dress code e algumas regras um pouco engessada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Trabalhar na Medtronic

    Representante de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece bons benefícios e ferramentas de trabalho a equipe de vendas, como: carro, celular, lap top, previdência privada, auxilio creche, VR, VC.

    Contras: mudanças o tempo todo, sempre restruturando as áreas, muitas indefinições, alta gestão sempre em mudança, muita burocracia, difícil fazer o processo andarem dentro da companhia na venda dos produtos.

    Conselhos para presidência: Realmente ser convincente no credo que promovem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, marca muito forte, investe muito nos funcionários com cursos de capacitação. Gestão qualificada e RH bastante atuante. Gostei muito de trabalhar lá.

    Contras: Muitos pontos positivos a serem publicados. Nada de insatisfatório.

    Conselhos para presidência: Engajamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente oportunidade para interagir com profissionais de outros países onde a empresa atua

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de tecnologia médica que oferece oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional. Ambiente saudável, com liberdade para propor ideias e executar seu trabalho com liberdade. Como é uma empresa multinacional, a oportunidade de interagir com os profissionais de outros países é muito grande. Flexibilidade de horário.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional. Comunicação interna não funciona bem e políticas de RH para desenvolvimento de carreira não são bem definidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente oportunidade profissional

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios em relação ao mercado, oportunidade de efetivação, fácil acesso de conversar com gerentes e diretores para trocar ideias e pedir conselhos e orientações de carreira.

    Contras: Falta de treinamento específico e preparação para os novos funcionários e estagiários, equipe muita enxuta e sobrecarga de trabalho, além de necessidade de horas extras para cumprir as tarefas propostas.

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira claro e investir mais no desenvolvimento e crescimento profissional dos funcionários da base da pirâmide.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ambiente para amadurecimento profissional.

    Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento no mercado, trabalho em equipe, produtos de alta tecnologia, inovação constante, engajamento de equipe de trabalho, cultura organizacional.

    Contras: Mudanças constantes, instabilidade frente a novos desafios, várias fusões com empresas de grande porte, gestão matricial com pouco conhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Medtronic

Descrição:Fundada em 1949, a Medtronic é uma empresa que utiliza a tecnologia para criar e fornecer equipamentos médicos, como terapias de radiofrequência, dispositivos mecânicos e ferramentos diagnósticas. No Brasil desde 1972, possui sede em São Paulo e emprega mais de 100 funcionários. Atualmente suas tecnologias são utilizadas em tratamentos de mais de 30 doenças crônicas em diferentes regiões do corpo humano.

Site

RH: quer atrair bons talentos?