Como é trabalhar na Medral Energia?

Zero valorização com a prata da casa

Assistente Administrativo III

Prós: Salário sempre em dia. Alimentação sempre em dia. Passagem sempre em dia.

Contras: Falta de gestão, tanto de pessoas como financeiro. Zero oportunidade de carreira. Zero aumento salarial. Constante entrada e saída de funcionários. Demissão e contratação do mesmo funcionário demitido por não ter nenhum outro funcionário preparado para a função (ocorreu inúmeras vezes). PLR não é para todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Olhar para todos os funcionários da mesma maneira. Participação nos lucros para todos. Plano de carreira. Convênio com cursos e universidades para capacitação profissional. Valorização da prata da casa.

poderia ser muito melhor

Eletricista de Redes Subterrâneas

Prós: empresa paga tudo certinho , nao atrasa salario

Contras: má gestão, descaso com funcionários

Conselhos para presidência: dar mais valor e ouvir mais os funcionários que fazem a empresa girar

Ótimo para se escolher qual caminho não se seguir.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O companheirismo entre os colegas de trabalho. Há uma certa flexibilidade com relação aos horários.

Contras: A empresa possui uma estrutura de pirâmide inversa de hierarquia. Há mais chefes (topo da pirâmide) que subordinados (base da piramide), sobrecarregando e pressionando demais o operacional/técnico.

não voltaria

Desenvolvedor de SistemasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Dá café da manhã.

Contras: Não paga em dia.
    ambiente pesado.

Para uma empresa que gostei de tgrabalhar

Encarregado de EletricistaEx-funcionário, saiu em 2008

Pirapozinho, SP

Prós: Empresa que valoriza sua ética de serviço prestado, e valoriza seus funcionários com salário compátivel a mercado de trabalho vale refeição e dando oportunidades de crescimento na empresa

Contras: Não diria que seria ponto fraco mas sim poderia oferecer mais para seus funcionários como plano médico hospitalar, plano odontológico auxilio creche.

Precisa de plano na contratação

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa está investindo no conforto dos funcionários, oferece benefícios interessantes sendo diferenciais de outras empresas. Atenciosos e perguntam o que precisa.

Contras: A vaga foi aberta para suprir uma pequena carência de nível superior que não agrega no aprendizado do estagiário, sendo uma vaga mal planejada, não aproveitando as capacidades do profissional.

Empresa boa para se começar a trabalhar, mas péssima para querer crescer.

Analista Contábil

Prós: Ambiente descontraído. As cobranças não são excessivas. Treinamento.

Contras: Liderança fraca, falta de planejamento, plano de carreira, incentivos.

Conselhos para presidência: Oferecer poder de voz para os funcionários, além de desenvolver planos de carreiras e meritocracia. A empresa tem grandes prodígios, mas não sabe aproveitar-los.

Boa empresa para um primeiro emprego, e para quem busca estabilidade.

Técnico

Itaboraí, RJ

Prós: Ambiente de trabalho muito confortável, salário nunca atrasa, respeitando sempre os 5 dias úteis para cair em conta, plano de saúde muito bom.

Contras: Difícil para subir de cargo, salário um pouco incompatível com o piso salarial da função exercida, não existe outra forma de ganhar horas extra.

Conselhos para presidência: Aumentar a forma de subir de cargo.

crescimento de cargo

Auxiliar Técnico

Itaboraí, RJ

Prós: Ambiente muito bom pra trabalhar, calmo, sem estresse, pagamento sempre certo, nunca atrasou.

Contras: Pra subir de cargo é quase impossível. Precisando trabalhar bastante tempo na área pra talvez precisar pedir para subir de cargo.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários

concioente

Auxiliar de EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado ,amigos, e liderança, ambiente da trabalho confortavel segurança no que se e ensinado empresa acolhedora pois dar oportunidade de vocer desenvolver seu trabalho de maneira clara e obgetiva.

Contras: valorisar mais sua m,ao de obra dos subordinados a empresa e resgatar pra si, quem pretende crescer pois eles nao dao assistencia a quem se dedico e procura crescer no ramo parecem que tem medo ou receio que um simples operario se torne gerente por exemplo.

Conselhos para presidência: para empresa crescer e se destacar no seu ramo serial viavel um olheiro proficional procurar saber a onde o funcionario pretende chegar na empresa se tevece oprtunidade, e inceitivalo pois funcionario bem qualificado com nivel tecnico, superior leva a empresa a atingir um grau de exelencia afinal a empresa somos nos

Medral Energia