Como é trabalhar na Medquímica?

Poderia melhorar se valorizasse o funcionário.

Juiz de Fora, MG

Prós: A empresa esta localizada em uma cidade muito boa, com várias opções de lazer e um custo de vida relativamente baixo.

Contras: A empresa tem atrasado o pagamento das promoções, não pagou participações nos lucros no último ano e não investe na capacitação do colaborador.

Auxiliar de Produção

Juiz de Fora, MG

Prós: Almoço na empresa, ônibus fretado, médico disponível em horário de trabalho, medicamentos para uso da família, convênios com farmácia, clube e faculdades.

Contras: Salário muito baixo, trabalha muito. A empresa cobra muito mas não dá suporte para trabalho, muda horário de trabalho quando deseja e exige hora extra dos colaboradores

Conselhos para presidência: Observar de perto o trabalho dos líderes que só querem produção e esquecem da qualidade e da vida dos colaboradores.

boa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: Tudo salário ambiente colegas são treinamentos oportunidade nada a falar contra a empresa

Contras: Nada a reclamar.

Foco no trabalho e não espere nada de seu gerente

Mecânico

Juiz de Fora, MG

Prós: pagamento em dia,beneficios básicos,alimentação no local,ônibus da empresa,plano de saúde cooparticipativo

Contras: encontra partida as mensalidades dos planos de saúde são de valor elevado,falta de preparo por parte das lideranças nas relações humanas,não cumprimento de promessas ou promoções.

Conselhos para presidência: Não prometa o que não vai cumprir,isso desmotiva o individuo e a equipe.

Analista Farmacêutico

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa razoável, apresenta alguns benefícios úteis e está localizada em uma cidade muito boa de viver. É uma boa empresa pra iniciar a carreira.

Contras: Os pontos negativos da empresa são as poucas oportunidades de crescimento interno e valorização pessoal. Além disso, os turnos de trabalho são muito ruins.

Crescimento

Gerente de Garantia da Qualidade

Juiz de Fora, MG

Prós: Crescimento agressivo; Em construção com boas oportunidades de crescimento profissional; Bom ambiente de trabalho; Flexibilidade na gestão de área

Contras: Ainda não consolidou políticas robustas para suportar crescimento da empresa. Política corporativa ainda longe da matriz e pouco desenvolvida as implementada

Ledal

Operador de Máquinas Operatrizes

Juiz de Fora, MG

Prós: Colaboradores companheiros empresa paga em dia as vezes até adianta o pagamento, ticket sempre em dia oportunidade de crescimento e transporte refeição na empresa

Contras: Cobrança excessiva, querem muita produção sem as vezes dar as condições mínimas aos colaboradores,

empresa boa para se trabalhar

Técnico em Eletrônica Industrial

Juiz de Fora, MG

Prós: o vale alimentação é um dos benefícios que complementa o salário e ainda tem o transporte da empresa e o plano de saúde e odontológico que são muito bons

Contras: a liderança não é muito boa ea falta de comunicação e desorganização dos setores deixam a desejar e baixo investimento para melhoria das condições de trabalho

Grande oportunidade de aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Juiz de Fora, MG

Prós: Liberdade para dar ideias e ambiente com excelente clima. Gera muito aprendizado para os estagiários, sempre acompanhando e solicitando atividades e permitindo nossa participação nas discussões.

Contras: Baixo salário no geral, as bonificações e benefícios poderiam ser melhores e deveriam existir metas para os setores. Baixa organização de atividades intersetores.

Razoavel

Analista de Estabilidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, gestores acessíveis, além dos benefícios que viabilizam muito trabalhar na empresa, como transporte até o local e refeitório na própria empresa.

Contras: Empresa ainda em crescimento, salário não muito expressivo, crescimento um pouco lento na carreira, sendo uma empresa com um perfil não muito voltado para a inovação.

Medquímica

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE