Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Medquímica?

18 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa melhor muito para ser uma grande empresa

    Analista FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Oportunidade de conhecer várias áreas, muita proximidade com diretor e presidente. Por ter sido empresa familiar contribuiu para conhecer várias pessoas. Tem grande possibilidade de ser uma líder no mercado.

    Contras: Falta de reconhecimento, não oferece oportunidade para crescimento profissional, falta de plano de carreira, rh não atua em nada. Benefícios ruins. Promessas não cumpridas. Busca desenvolver somente "líderes" onde são taxados como os únicos talentos da empresa. A média liderança é muito fraca.

    Conselhos para presidência: Primeiramente mudaria o rh todo, depois iria criar plano de carreira e cumprir promessas feitas. Colocar em pratica meritocracia. E cortaria benefício de diretor como BMW por exemplo. Trocaria vários gerentes e supervisores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Analista Farmacêutico

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Equipe boa de trabalhar. Fácil acesso aos gerentes. Oferece transporte, refeições e ticket. Horário bom para trabalhar. Boa estrutura. Médio

    Contras: Não valoriza os funcionários da região, trazendo sempre funcionários de outros estados com salários maiores e com menor experiência, fazendo com o colaborador fique desestimulado. Não tem plano de carreira. Inflexível, Alguns frentes arrogantes.

  • Há mais de 3 anos

    Poderia melhorar se valorizasse o funcionário.

    Funcionário

    Juiz de Fora, MG


    Prós: A empresa esta localizada em uma cidade muito boa, com várias opções de lazer e um custo de vida relativamente baixo.

    Contras: A empresa tem atrasado o pagamento das promoções, não pagou participações nos lucros no último ano e não investe na capacitação do colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Auxiliar de Produção

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Almoço na empresa, ônibus fretado, médico disponível em horário de trabalho, medicamentos para uso da família, convênios com farmácia, clube e faculdades.

    Contras: Salário muito baixo, trabalha muito. A empresa cobra muito mas não dá suporte para trabalho, muda horário de trabalho quando deseja e exige hora extra dos colaboradores

    Conselhos para presidência: Observar de perto o trabalho dos líderes que só querem produção e esquecem da qualidade e da vida dos colaboradores.

  • Há 27 dias

    Ambiente estressante e desestimulador

    Funcionário

    Juiz de Fora, MG


    Prós: A empresa possui uma boa gama de benefícios para os funcionários. Como transporte fretado, alimentação na empresa, plano de vida, plano de saúde e odontológico. Além disso, tem uma boa projeção e oportunidade de crescimento.

    Contras: Salários baixos se comparadas as outras empresas do ramo. Funcionários sobrecarregados de funções e desmotivados. Precisa aumentar capital humano e melhorar acessibilidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Juiz de Fora, MG


    Prós: a empresa esta crescendo e possui muitas oportunidades internas de crescimento e de novas vagas. Ter se tornado uma empresa multinacional ajudou muito no crescimento da marca e empresa.

    Contras: A gestão é pouco desenvolvida e treinada para gerir pessoas, os gestores mais antigos não são flexíveis e ainda tem medo da mudança e de perderem seus cargos para profissionais mais jovens e ágeis no mercado.

    Conselhos para presidência: trabalhar preconceitos internos de mudança de cultura, gestão de pessoas ineficiente e sem recursos, falta de perspectiva de carreira e tratar a mudança de cultura de empresa nacional e familiar para empresa multinacional e em expansão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bons desafios no início de carreira mas no médio e longo prazo fica monôtono.

    Analista Farmacêutico

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Possibilidade de crescimento rápido até cargo de supervisão dependendo do setor que atua e de sua gerência. Muitas responsabilidades para cargos iniciais, o que faz com que o colaborador se desenvolva bem no início de carreira. Refeitório no local de trabalho.

    Contras: Alta carga de trabalho (nclusive feriados e finais de semana). Gerência e diretoria pouco envolvida no dia a dia. Falta cultura mais forte e valores mais presentes no dia a dia. Salário abaixo do mercado para cargos até supervisão. Muitas punições infundadas para cargos baixos, sem entender ou tentar o lado pessoal de cada um.

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários, principalmente funcionários da base. Valorização da cultura e valores da empresa. Rever estratégias e KPIs para evitar alto nível de estoques e dinheiro parado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Foco no trabalho e não espere nada de seu gerente

    Mecânico

    Juiz de Fora, MG


    Prós: pagamento em dia,beneficios básicos,alimentação no local,ônibus da empresa,plano de saúde cooparticipativo

    Contras: encontra partida as mensalidades dos planos de saúde são de valor elevado,falta de preparo por parte das lideranças nas relações humanas,não cumprimento de promessas ou promoções.

    Conselhos para presidência: Não prometa o que não vai cumprir,isso desmotiva o individuo e a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Uma empresa movida pela paixão dos funcionários.

    Analista de Comunicação

    Juiz de Fora, MG


    Prós: A equipe é muito boa, empenhada e unida. As pessoas fazem a diferença na empresa.

    Contras: Plano de cargos e salários é pouco atrativo. Plano de participação nos lucros defasado e algumas lideranças não sabem motivar os funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorização das pessoas com uma política de remuneração mais agressiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Razoavel

    Analista de Estabilidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Bom ambiente de trabalho, gestores acessíveis, além dos benefícios que viabilizam muito trabalhar na empresa, como transporte até o local e refeitório na própria empresa.

    Contras: Empresa ainda em crescimento, salário não muito expressivo, crescimento um pouco lento na carreira, sendo uma empresa com um perfil não muito voltado para a inovação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Medquímica

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE

Site

RH: quer atrair bons talentos?