Como é trabalhar na Medquímica?

Excelente

Analista de Custos Sênior

Juiz de Fora, MG

Prós: Cuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedor. Cuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedor. Cuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedor.

Contras: Nao percebi. Cuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedorCuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedorCuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedorCuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedor

melhor empresa pra trabalha

Mecânico

Juiz de Fora, MG

Prós: a empresa é broa porquê ta sempre pagando em dia e não atrasa no salário e trabalho no 12 por36 e da pra eu fazer meus bico por fora e os benéfico é bom tbm

Contras: falta melhora a chefia e da mais chance de crescimento pra quem quiser virá chefe, falta mais ferramenta pra trabalhar e dar mais curso pra gente esta melhorando

Conselhos para presidência: tem q diminui os gasto dos benefício

oportunidade de crescimento profissional

Juiz de Fora, MG

Prós: oportunidade em ter liberdade para atuar tomando decisões próprias e capacidade em adquirir conhecimento em diversas áreas

Contras: limitações em recursos para realizar um melhor trabalho e falta de cobrança dos líderes no que diz respeito a disciplina de alguns colaboradores

Conselhos para presidência: melhoria na qualidade de alguns benefícios

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa sólida e antiga no mercado.

Contras: Tem que ter experiência para entrar.

Muito boa !

Juiz de Fora, MG

Prós: Almoço ou janta na empresa, café , vale alimentação bom. Um ambiente maravilhoso pra se trabalhar, pessoa legais, estacionamento, PPR. .

Contras: Hoje em dia é usado a meritocracia como chance de evolução. E foi retirado o sistema de nível. .

De maneira geral, bom local para se trabalhar.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2008

Juiz de Fora, MG

Prós: Equipe de trabalho muito boa. Bons profissionais. Cumpre a legislação da área farmacêutica. Possui refeitório, cardápio variado. Possui transporte.

Contras: Falta de plano de carreira (cargos e salários). Poucos benefícios. horários de trabalho em turnos. Não tinha possibilidade de ponte nos feriados.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de um ambiente agradável, com refeitório próprio boas pessoas, bom trabalho, com compromisso com a saúde da população. Gostei de trabalhar.

Contras: Salário. Apesar disso é um ambiente agradável, com refeitório próprio boas pessoas, bom trabalho, com compromisso com a saúde da população. Gostei de trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: a empresa esta crescendo e possui muitas oportunidades internas de crescimento e de novas vagas. Ter se tornado uma empresa multinacional ajudou muito no crescimento da marca e empresa.

Contras: A gestão é pouco desenvolvida e treinada para gerir pessoas, os gestores mais antigos não são flexíveis e ainda tem medo da mudança e de perderem seus cargos para profissionais mais jovens e ágeis no mercado.

Conselhos para presidência: trabalhar preconceitos internos de mudança de cultura, gestão de pessoas ineficiente e sem recursos, falta de perspectiva de carreira e tratar a mudança de cultura de empresa nacional e familiar para empresa multinacional e em expansão.

Bons desafios no início de carreira mas no médio e longo prazo fica monôtono.

Analista Farmacêutico

Juiz de Fora, MG

Prós: Possibilidade de crescimento rápido até cargo de supervisão dependendo do setor que atua e de sua gerência. Muitas responsabilidades para cargos iniciais, o que faz com que o colaborador se desenvolva bem no início de carreira. Refeitório no local de trabalho.

Contras: Alta carga de trabalho (nclusive feriados e finais de semana). Gerência e diretoria pouco envolvida no dia a dia. Falta cultura mais forte e valores mais presentes no dia a dia. Salário abaixo do mercado para cargos até supervisão. Muitas punições infundadas para cargos baixos, sem entender ou tentar o lado pessoal de cada um.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários, principalmente funcionários da base. Valorização da cultura e valores da empresa. Rever estratégias e KPIs para evitar alto nível de estoques e dinheiro parado.

Foco no trabalho e não espere nada de seu gerente

Mecânico

Juiz de Fora, MG

Prós: pagamento em dia,beneficios básicos,alimentação no local,ônibus da empresa,plano de saúde cooparticipativo

Contras: encontra partida as mensalidades dos planos de saúde são de valor elevado,falta de preparo por parte das lideranças nas relações humanas,não cumprimento de promessas ou promoções.

Conselhos para presidência: Não prometa o que não vai cumprir,isso desmotiva o individuo e a equipe.

Medquímica

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE