Como é trabalhar na Medquímica?

Grande oportunidade de aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Juiz de Fora, MG

Prós: Liberdade para dar ideias e ambiente com excelente clima. Gera muito aprendizado para os estagiários, sempre acompanhando e solicitando atividades e permitindo nossa participação nas discussões.

Contras: Baixo salário no geral, as bonificações e benefícios poderiam ser melhores e deveriam existir metas para os setores. Baixa organização de atividades intersetores.

boa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: Tudo salário ambiente colegas são treinamentos oportunidade nada a falar contra a empresa

Contras: Nada a reclamar.

Excelente

Analista de Custos Sênior

Juiz de Fora, MG

Prós: Cuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedor. Cuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedor. Cuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedor.

Contras: Nao percebi. Cuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedorCuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedorCuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedorCuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedor

melhor empresa pra trabalha

Mecânico

Juiz de Fora, MG

Prós: a empresa é broa porquê ta sempre pagando em dia e não atrasa no salário e trabalho no 12 por36 e da pra eu fazer meus bico por fora e os benéfico é bom tbm

Contras: falta melhora a chefia e da mais chance de crescimento pra quem quiser virá chefe, falta mais ferramenta pra trabalhar e dar mais curso pra gente esta melhorando

Conselhos para presidência: tem q diminui os gasto dos benefício

oportunidade de crescimento profissional

Juiz de Fora, MG

Prós: oportunidade em ter liberdade para atuar tomando decisões próprias e capacidade em adquirir conhecimento em diversas áreas

Contras: limitações em recursos para realizar um melhor trabalho e falta de cobrança dos líderes no que diz respeito a disciplina de alguns colaboradores

Conselhos para presidência: melhoria na qualidade de alguns benefícios

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa sólida e antiga no mercado.

Contras: Tem que ter experiência para entrar.

Razoavel

Analista de Estabilidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, gestores acessíveis, além dos benefícios que viabilizam muito trabalhar na empresa, como transporte até o local e refeitório na própria empresa.

Contras: Empresa ainda em crescimento, salário não muito expressivo, crescimento um pouco lento na carreira, sendo uma empresa com um perfil não muito voltado para a inovação.

Muito boa !

Juiz de Fora, MG

Prós: Almoço ou janta na empresa, café , vale alimentação bom. Um ambiente maravilhoso pra se trabalhar, pessoa legais, estacionamento, PPR. .

Contras: Hoje em dia é usado a meritocracia como chance de evolução. E foi retirado o sistema de nível. .

De maneira geral, bom local para se trabalhar.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2008

Juiz de Fora, MG

Prós: Equipe de trabalho muito boa. Bons profissionais. Cumpre a legislação da área farmacêutica. Possui refeitório, cardápio variado. Possui transporte.

Contras: Falta de plano de carreira (cargos e salários). Poucos benefícios. horários de trabalho em turnos. Não tinha possibilidade de ponte nos feriados.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de um ambiente agradável, com refeitório próprio boas pessoas, bom trabalho, com compromisso com a saúde da população. Gostei de trabalhar.

Contras: Salário. Apesar disso é um ambiente agradável, com refeitório próprio boas pessoas, bom trabalho, com compromisso com a saúde da população. Gostei de trabalhar.

Medquímica

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE