Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Medquímica?

18 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Auxiliar de Produção

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Almoço na empresa, ônibus fretado, médico disponível em horário de trabalho, medicamentos para uso da família, convênios com farmácia, clube e faculdades.

    Contras: Salário muito baixo, trabalha muito. A empresa cobra muito mas não dá suporte para trabalho, muda horário de trabalho quando deseja e exige hora extra dos colaboradores

    Conselhos para presidência: Observar de perto o trabalho dos líderes que só querem produção e esquecem da qualidade e da vida dos colaboradores.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoavel

    Analista de Estabilidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Bom ambiente de trabalho, gestores acessíveis, além dos benefícios que viabilizam muito trabalhar na empresa, como transporte até o local e refeitório na própria empresa.

    Contras: Empresa ainda em crescimento, salário não muito expressivo, crescimento um pouco lento na carreira, sendo uma empresa com um perfil não muito voltado para a inovação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente estressante e desestimulador

    Funcionário

    Juiz de Fora, MG


    Prós: A empresa possui uma boa gama de benefícios para os funcionários. Como transporte fretado, alimentação na empresa, plano de vida, plano de saúde e odontológico. Além disso, tem uma boa projeção e oportunidade de crescimento.

    Contras: Salários baixos se comparadas as outras empresas do ramo. Funcionários sobrecarregados de funções e desmotivados. Precisa aumentar capital humano e melhorar acessibilidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    boa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Tudo salário ambiente colegas são treinamentos oportunidade nada a falar contra a empresa

    Contras: Nada a reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente

    Analista de Custos Sênior

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Cuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedor. Cuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedor. Cuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedor.

    Contras: Nao percebi. Cuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedorCuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedorCuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedorCuidado e respeito com todas as pessoas, cliente fornecedor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Analista Farmacêutico

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Equipe boa de trabalhar. Fácil acesso aos gerentes. Oferece transporte, refeições e ticket. Horário bom para trabalhar. Boa estrutura. Médio

    Contras: Não valoriza os funcionários da região, trazendo sempre funcionários de outros estados com salários maiores e com menor experiência, fazendo com o colaborador fique desestimulado. Não tem plano de carreira. Inflexível, Alguns frentes arrogantes.

  • Há 6 meses

    Muito boa !

    Analista

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Almoço ou janta na empresa, café , vale alimentação bom. Um ambiente maravilhoso pra se trabalhar, pessoa legais, estacionamento, PPR. .

    Contras: Hoje em dia é usado a meritocracia como chance de evolução. E foi retirado o sistema de nível. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Juiz de Fora, MG


    Prós: a empresa esta crescendo e possui muitas oportunidades internas de crescimento e de novas vagas. Ter se tornado uma empresa multinacional ajudou muito no crescimento da marca e empresa.

    Contras: A gestão é pouco desenvolvida e treinada para gerir pessoas, os gestores mais antigos não são flexíveis e ainda tem medo da mudança e de perderem seus cargos para profissionais mais jovens e ágeis no mercado.

    Conselhos para presidência: trabalhar preconceitos internos de mudança de cultura, gestão de pessoas ineficiente e sem recursos, falta de perspectiva de carreira e tratar a mudança de cultura de empresa nacional e familiar para empresa multinacional e em expansão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bons desafios no início de carreira mas no médio e longo prazo fica monôtono.

    Analista Farmacêutico

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Possibilidade de crescimento rápido até cargo de supervisão dependendo do setor que atua e de sua gerência. Muitas responsabilidades para cargos iniciais, o que faz com que o colaborador se desenvolva bem no início de carreira. Refeitório no local de trabalho.

    Contras: Alta carga de trabalho (nclusive feriados e finais de semana). Gerência e diretoria pouco envolvida no dia a dia. Falta cultura mais forte e valores mais presentes no dia a dia. Salário abaixo do mercado para cargos até supervisão. Muitas punições infundadas para cargos baixos, sem entender ou tentar o lado pessoal de cada um.

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários, principalmente funcionários da base. Valorização da cultura e valores da empresa. Rever estratégias e KPIs para evitar alto nível de estoques e dinheiro parado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    melhor empresa pra trabalha

    Mecânico

    Juiz de Fora, MG


    Prós: a empresa é broa porquê ta sempre pagando em dia e não atrasa no salário e trabalho no 12 por36 e da pra eu fazer meus bico por fora e os benéfico é bom tbm

    Contras: falta melhora a chefia e da mais chance de crescimento pra quem quiser virá chefe, falta mais ferramenta pra trabalhar e dar mais curso pra gente esta melhorando

    Conselhos para presidência: tem q diminui os gasto dos benefício

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Medquímica

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE

Site

RH: quer atrair bons talentos?