Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Medlive?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Desafiador

    Funcionário


    Prós: Empresa Ética , com bons profissionais auto-motivados para busca de objetivos comuns , remunera os seus colaboradores em dia e sempre está aberta para ouvir o colaborador.

    Contras: clima organizacional, organograma empresarial, política de premiação e avaliação de setores , gerenciamento de pessoas , rotatividade de colaboradores, valorização individual.

    Conselhos para presidência: avaliar gestão , não só baseado em resultado numérico, mais na gestão das pessoas da organização. Construir uma gestão , onde todos conversem para chegar no mesmo objetivo, humanizar e valorizar as pessoas que já estão a mais tempo dentro da casa .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Aprendi muito lá mas não volto

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Vera Cruz, RS


    Prós: A estabilidade por ser uma empresa que cresce, a equipe de vendas é muito bacana, reconhecimentos com prêmios, brindes, coisa pequena mas é legal. A reunião/confraternização no início do mês com todos os funcionários eu sempre achei muito bacana.

    Contras: A pressão em cima da equipe de vendas é muito grande, quem é da área comercial está acostumado com isso, mas lá chega ao ponto de fecharem a porta depois das 18h em final de mês e só sair quando bater a meta. Na época em que trabalhei tinha determinados dias que podia ir ao médico, nos outros não. O salário bem abaixo do mercado e não há um percentual de comissão definido.

    Conselhos para presidência: Acho que deveriam controlar um pouco mais a pressão em cima do comercial, não sei como está hoje mas na minha época eram coisas absurdas. Aprendi muito na Medlive e sou grata por isso. O Roberto é um excelente gestor mas ele deixa o gerente comercial tomar muito a frente!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    crescimento

    Funcionário


    Prós: abertura / ambiente / negociações comerciais / gama de itens / posicionamento /

    Contras: falta de estrutura / clima organizacional / logística / falta de a o de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Medlive
RH: quer atrair bons talentos?