Como é trabalhar na Med Life?

Como é trabalhar onde se sente em casa.

Gerente Comercial

Prós: Amo trabalhar aqui! Ótimo ambiente de trabalho, além da possibilidade de crescimento profissional! Não há maneira melhor de trabalhar se não com o que gosta! Amo o que faço

Contras: Não tenho pontos negativos, já recebi propostas de sair da empresa, mas não me vejo em outro lugar! Gosto da Med, é minha segunda casa, e pretendo crescer lá dentro.

Excelente lugar para se trabalhar!

Enfermeira

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento, empresa que valoriza seus profissionais em aspecto salarial e ambiental! Vem crescendo a cada dia e mostrando sua importancia no mercado de saúde.

Contras: Regras como sapato fechado e proibido alimentação nao sao seguidas por todos. Isso gera uma inseguranca da equipe, pois aparenta que as regras só valem para alguns

Análise do desenvimento dos processos

Coordenador de Logística e Almoxarifado

Volta Redonda, RJ

Prós: Forma de trabalho com uma hirizontalizacao da hierarquia e fácil contato com a diretoria, ajudando assim no desenvolvimento pessoal e conhecimento das metas.

Contras: Falta de procedimento para a realização do processo ocasionando erros de fácil treinamento. Com isso o retrabalho e constante e o tempo termina sendo menor para o desenvolvimento de novas atividades.

Dificuldades que talvez sejam sanadas com o tempo.

Médico

Brasília, DF

Prós: Espírito de crescimento da empresa dá estímulo ao profissional. Outro ponto positivo é autonomia de trabalho, que não é 100% mas bem amior que em outras empresas

Contras: Não existe política de valorização dos bons profissionais. A impressão é que fazer mais do mesmo não altera quanto será valorizado...

Empresa com chances de crescimento, porém com mau gestores

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Dá oportunidade para pessoas recém formadas, não atrasa o salário, boa localização, fornece materiais necessários ao trabalho e não trabalha nos feriados e final de semana.

Contras: Não existe feedback construtivos, perseguição no trabalho, atrasa o vale refeição, má gestão, não dispõe de planos de cargos e carreiras, salário incompatível com o mercado, desrespeito aos funcionários e alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Por se tratar de uma filial de Brasília, a mesma deveria ter uma melhor fiscalização dos processos e condutas operacionais. Gestores da filial de Fortaleza não possuem conhecimento para gerir e interferem nos demais setores sem organização, isto deveria ser revisto pela matriz.

Med Life