Como é trabalhar na Med Life?

Excelente lugar para se trabalhar!

Enfermeira

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento, empresa que valoriza seus profissionais em aspecto salarial e ambiental! Vem crescendo a cada dia e mostrando sua importancia no mercado de saúde.

Contras: Regras como sapato fechado e proibido alimentação nao sao seguidas por todos. Isso gera uma inseguranca da equipe, pois aparenta que as regras só valem para alguns

Análise do desenvimento dos processos

Coordenador de Logística e Almoxarifado

Volta Redonda, RJ

Prós: Forma de trabalho com uma hirizontalizacao da hierarquia e fácil contato com a diretoria, ajudando assim no desenvolvimento pessoal e conhecimento das metas.

Contras: Falta de procedimento para a realização do processo ocasionando erros de fácil treinamento. Com isso o retrabalho e constante e o tempo termina sendo menor para o desenvolvimento de novas atividades.

Dificuldades que talvez sejam sanadas com o tempo.

Médico

Brasília, DF

Prós: Espírito de crescimento da empresa dá estímulo ao profissional. Outro ponto positivo é autonomia de trabalho, que não é 100% mas bem amior que em outras empresas

Contras: Não existe política de valorização dos bons profissionais. A impressão é que fazer mais do mesmo não altera quanto será valorizado...

Med Life