Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Medley Indústria Farmacêutica

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 60%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Medley Indústria Farmacêutica

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Medley Indústria Farmacêutica, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Achei o processo muito maçante, ocorreu foi das 08h-17h, e não tivemos almoço, apenas alguns lanches. Não houve nenhum feedback para quem não passou. Achei tudo muito corrido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram muito variadas, dependendo do gestor, alguns focavam em perguntas clássicas, como "Quais seus pontos fracos" e outros eram mais modernos, como "Quais seus hobbies, o que te motiva...".
    R: Fui muito sincera.

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Medley Indústria Farmacêutica, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Gostei do processo seletivo feito pela empresa pois verificou o conhecimento e experiências tidas anteriormente a fim de ingessar uma pessoa que se enquadradas na vaga

P: Dificuldade enfrentada

Entrevista de emprego para Propagandista

Candidato em Macaé, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Medley Indústria Farmacêutica, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Foi coerente, apesar de ser bastante demorado. Cheguei a ultima fase, sendo preterido pela falta de experiencia no setor. E na divulgação da vaga isso não estava claro, que era necessária uma experiência prévia. Estava cheio de gás, com meu motivacional lá no alto, mas preferiram a contratação de uma pessoa que já trabalhava na concorrência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qual motivo sai do meu emprego anterior, uma vez que o salário era maior?
    R: Falta de oportunidade de crescimento. O objetivo passara a ser realização profissional.

• Recebi

Candidato em Campinas, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Medley Indústria Farmacêutica, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito abstrato, sem feedback. Participamos de uma dinâmica de grupo que ocorreu logo após a apresentação individual. Após estas etapas, os escolhidos foram encaminhados para entrevista com o gestor enquanto outros foram dispensados imediatamente.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Medley Indústria Farmacêutica, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, com inscrição na plataforma de recrutamento e depois uma entrevista com RH da plataforma e posteriormente com a gestora da área para qual a vaga era direcionada

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu esperava do estágio na empresa
    R: Respondi que esperava aprender muito e poder contribuir sempre com a evolução da empresa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Medley Indústria Farmacêutica, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo um pouco desorganizado, não exigiram quase nada na dinâmica e não tinha uma pessoa sempre presente para avaliar o grupo na hora das discussões. Senti falta de alinhamento do pessoal do RH com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles pedem para você se descrever em 3 min, incluindo ponto como dados pessoais, currículo, informações adicionais, hobbie e pontos fortes.
    R: É bacana que se prepare seu discurso previamente.

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Medley Indústria Farmacêutica.

Entrevista: Acho que podia ser melhor, mais individualizado e mais voltado pra parte intelectual. Foram muitos participantes ao meu ver, e cada pessoa teve pouco tempo pra se expressar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite 3 defeitos e 3 qualidades.
    R: Perfeccionista, ansiosa, alegre, disciplinada, focada.

Entrevista de emprego para Analista Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Medley Indústria Farmacêutica, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Esse processo seletivo, foi rápido e dinâmico. Devido à urgência da vaga. Entrevista com o rh e o gestor da área. As conversas foram objetivas.

P: Qual sua pretensão salarial
    R: Gostaria algo que fosse bom financeiramente e pela qualidade de vida

Entrevista de emprego para Consultor Sênior

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Medley Indústria Farmacêutica.

Entrevista: foi uma conversa tranquila, perguntaram quem sou o quero pra daqui alguns anos. Cases de sucesso e cases que não deram certos. e qual a minha expectativa em relação a vaga

Entrevista de emprego para Líder

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Medley Indústria Farmacêutica.

Entrevista: Foi um período de preparo para assumir a função. Mas foi um novo desavio a encarar. Hoje estou super confortável e executo muito bem essa função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi um processo interno, e não houve entrevista

• Recebi

Medley Indústria Farmacêutica

Descrição:A Medley Indústria Farmacêutica (www.medley.com.br), uma empresa Sanofi, é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. O bom desempenho se deve, principalmente, ao sucesso no mercado de genéricos, cuja liderança vem mantendo desde 2002. Com sua unidade fabril em Campinas/SP, a Medley produz comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. No total, somadas as equipes da força de vendas, a empresa emprega cerca de 1800 colaboradores. O sucesso da Medley liga-se diretamente à administração coerente, que valoriza os projetos sociais, e à política de Recursos Humanos, que se preocupa com o crescimento interno e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.