Ver benefícios em empresas similares

Plano Odontológico na Medley Indústria Farmacêutica

2 avaliações (reportado por 11 pessoas)

Auxiliar de Laboratório - Valinhos, SP

A mesma conversa de sempre. É nos oferecido o necessário, nada que criticar.. Estou trabalhando, e tá ótimo.

Estagiário da Garantia de Qualidade ID - Ex-funcionário - Campinas, SP

A empresa oferecia plano odontológico, porém nunca utilizei e não sei descrever em detalhes

Saiba mais

Medley Indústria Farmacêutica

Descrição:A Medley Indústria Farmacêutica (www.medley.com.br), uma empresa Sanofi, é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. O bom desempenho se deve, principalmente, ao sucesso no mercado de genéricos, cuja liderança vem mantendo desde 2002. Com sua unidade fabril em Campinas/SP, a Medley produz comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. No total, somadas as equipes da força de vendas, a empresa emprega cerca de 1800 colaboradores. O sucesso da Medley liga-se diretamente à administração coerente, que valoriza os projetos sociais, e à política de Recursos Humanos, que se preocupa com o crescimento interno e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.