Como é trabalhar na Medley Indústria Farmacêutica?

Mercado farmacêutico muito competitivo mas muito lucrativo

Representante PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Aprendizado, experiencia, reuniões, convívio com os médicos a classe media alta da sociedade, levando informações técnicas inovadoras, participações em congressos, palestras.

Contras: Tomada de decisões muito demoradas, gestores inseguros, mercado farmacêutico muito competitivo, com cotas e metas que oscilam muito de um mês para outro, disputa acirrada dos clientes, farmácias e os prescritores os médicos.

Conselhos para presidência: Menos stress

Esperava mais de uma grande empresa

Campinas, SP

Prós: Fornece plano de saúde e plano odontológico, vale-transporte. Salário na média do mercado. Empresa fornece um treinamento adequado para atuação no cargo a ser ocupado.

Contras: Se você tiver alguma restrição alimentar, morrerá de fome. Em todos opções, incluindo sopa e salada colocam proteína animal. Para quem trabalha na produção não há a possibilidade de trazer sua própria comida, muito menos alguma copa. Nenhuma ação ou cultura da empresa para população lgbt se sentir a vontade no ambiente de trabalho. É um ambiente opressor.

Conselhos para presidência: Investir numa cultura de empresa que seja desse século.

Empresa excelente, porém precariedade no Recursos Humanos.

Assistente de Logística

Campinas, SP

Prós: Refeição, taxi, fretado, estacionamento, medicamentos Medley e Sanofi com 100% desconto, demais laboratórios 80%, convênio médico, convênio odontológico, vale refeição, etc

Contras: Falta de diálogo entre os gestores. RH da empresa é muito ruim, nao aplicam treinamento para gestores, quando existe reclamação no RH por parte do funcionário referente a chefia, eles demitem o funcionário e levam ao conhecimento da chefia tal reclamação para que exista a dispensa e não investigam a fundo.

Conselhos para presidência: Precisam investir mais na área de RH para treinar bons gestores.

Empresa ótima!!

Aprendiz de Auxiliar Administrativo

Campinas, SP

Prós: Excelente espaço para ganhar experiência e ter um ótimo convívio com os demais colaboradores, benefícios muito bons, boa administração e responsabilidade social ótima

Contras: As vezes é difícil ter uma boa comunicação com alguns setores ou cargos. acaba-se tendo que ir atrás de muitas coisas pois a informação circular não é tão boa.

Conselhos para presidência: Não cobrar coisas muito em cima da hora, pois na maioria das vezes é necessário um extenso tempo para aprovação, o que acaba dificultando se precisa de algo muito urgente.

Prós: Remédios de ótima qualidade, encontro medley em todas as farmácias, é uma das indústrias mais indicadas pelos médicos e farmacêuticos do Brasil todo!!

Contras: Medley na minha opinião não possui pontos negativos em relação à sua fabricação e seus conteúdos, só precisam de mais jovem aprendizes na empresa para ajudar também que engrossem para um bom futuro!

Conselhos para presidência: Contratar sempre funcionários de bom caráter

Precisam valorizar e investir mais nos futuros talentos

Campinas, SP

Prós: Salário acima do resto do mercado e benefícios são muito bons como por exemplo plano de saúde, plano odontológico, desconto em medicamentos, auxílio transporte

Contras: Precisam valorizar mais os funcionários, investir mais no desenvolvimento de habilidades de estagiários e trainees, melhorar a qualidade das refeições

Excelente ambiente de trabalho e bom aprendizado

Campinas, SP

Prós: Desafios diários e muita oportunidade de aprendizado. Boa relação entre as pessoas, na maioria dos casos. Empresa exigente, que entrega serviços de excelente qualidade.

Contras: Muita pressão na entrega das atividades, desgastando bastante os funcionários. Processos extremamente burocráticos. Baixo nível de contração.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Empresa maravilhosa de se trabalhar aprendi muito durante 1 ano e 4 meses foi uma experiência muito construtiva para minha vida pessoal e profissional

Contras: Alguns setores são muito individualista só querem saber de si mesmos precisa melhorar muito isso só olham pra si esquecem que é uma empresa onde se deve trabalhar em equipe

Analista de Sistemas

Campinas, SP

Prós: O salário inicial é extremamente satisfatorio, com o passar dos anos só tende a melhorar. Novos desafios a cada dia, muitos projetos inovadores.

Contras: Falta da valorização do funcionário em elevação de carga ao longo dos anos, atualmente quem trabalha apenas para impressionar a gestão, se sai melhor.

Empresa que tenho orgulho

Operador de Máquinas Operatrizes II

Campinas, SP

Prós: Beneficios que são muitos a ética da empresa com o consumidor e funcionários.A empresa tem muitos funcionários com muito tempo de casa, porque a empresa não fica demitindo por pouca coisa.

Contras: Os horários dos turnos( são três turnos) 06:00 as 15:00, 14:30 as 23:00 É 22:30 as 06:30. Com isso acordo muito cedo, por volta de 04:00 e o fretado passa longe, passo muito medo.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários com a questão do fretado, gratificar melhor os funcionários com mais tempo de casa, pois fazemos a diferença.

Medley Indústria Farmacêutica

Descrição:A Medley Indústria Farmacêutica (www.medley.com.br), uma empresa Sanofi, é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. O bom desempenho se deve, principalmente, ao sucesso no mercado de genéricos, cuja liderança vem mantendo desde 2002. Com sua unidade fabril em Campinas/SP, a Medley produz comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. No total, somadas as equipes da força de vendas, a empresa emprega cerca de 1800 colaboradores. O sucesso da Medley liga-se diretamente à administração coerente, que valoriza os projetos sociais, e à política de Recursos Humanos, que se preocupa com o crescimento interno e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.