Como é trabalhar na Medley Indústria Farmacêutica?

Não recomendo para estagiários

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável, bons benefícios e bom salário para estagiários. Horário flexível para estagiários, os quais não precisam "bater o ponto".

Contras: Pouca oportunidade de carreira e pouca chance de efetivação. Programa de estágio falho, com pouco incentivo ao aprendizado e pouco desenvolvimento do estagiário.

Empresa movida pelos estagiários

Campinas, SP

Prós: Benefícios. Precisei utilizá-los por diversas vezes. Empresa está em crescimento, oferencendo diversas oportunidades para novos colaboradores.

Contras: Falta treinamento, incetivo e valorização dos estagiários. O processo seletivo é rigoroso, mas os estagiários não recebem nenhum investimaneto na sua formação, além de executarem suas funções.

Intuito de contribuir e pesquisar mercado

Gerente Distrital

Campinas, SP

Prós: Liberdade com responsabilidade para trabalhar, muitas oportunidades na própria companhia, companhia humanista, que desenvolve e desafia as pessoas.

Contras: Salários variáveis muito achatados, política De PLR diminuiu muito nos últimos anos, previdência privada e outros benefícios demorando a chegar para Medley vinda da Sanofi.

Analista de Desenvolvimento Sênior

Campinas, SP

Prós: Boa empresa, bons benefícios, bom salário, ambiente de trabalho bom.alshsvsyajsbahahshvsvsjsnsnbshsbagsgsgagsgagsgahshsvdjodossueuyhshsshjsjsneveygsbsujsZbizz

Contras: Poucas oportunidades, comida ruim, muita burocracia

Boa para quem está entrando no mercado agora

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Bons benefícios e salários, com exceção do transporte, que ficou ruim no último ano. Era uma empresa muito boa, mas foi regredindo, para os funcionários.

Contras: O maior de todos os pontos negativos, é a falta de reconhecimento dos bons funcionários, que não são valorizados, nem incentivados. É uma boa empresa para quem está entrando no mercado agora.

Uma boa empresa para se trabalhar

Operador de Embalagem IIEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho,beneficios, coleguismo,todos procuram ajudar de alguma forma.a segurana do funcionario costuma ficar em primeiro plano.

Contras: muita pressão por resultados,plano de carreira muito abaixo das expectativas ,não há treinamentos motivacionais para os funcionarios muitos cargos de chefia.

Não pode perder o chão

Líder Operacional

Campinas, SP

Prós: La é uma empresa boa pra se trabalhar mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Contras: nenhum

Conselhos para presidência: Cuidado com o que faz, não perde a empresa

Campinas, SP

Prós: as pessoas são muito humanas e sempre simpáticas. o clima da empresa no geral é agradável

Contras: falta clareza nas decisoes. A sensação de todos é que algumas decisões são tomadas sem planejamento futuro

Conselhos para presidência: Ter mais clareza e sinceridade, além de tentar manter o clima bom entre as pessoas

Empresa boa, mas falta oportunidade de crescimento

Campinas, SP

Prós: A estrutura da empresa é muito boa, colaboradores muito amigáveis e prestativos, ambiente que passa segurança, estabilidade e conforto. bom lugar

Contras: poucas oportunidade de crescimento, mercado de poucos players.

Empresa boa

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Tranquilo, e bem estruturado. Ambiente é gostoso e tem vários benefícios e projetos para bem dos funcionários. Os chefes tem bastante experiências

Contras: Não tem ponto negativo,, lugar é bem gostoso para trabalhar,, talvez o salário podia ser melhor,,,,,,,,, e alguns buocracia dentro do trabalho

Medley Indústria Farmacêutica

Descrição:A Medley Indústria Farmacêutica (www.medley.com.br), uma empresa Sanofi, é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. O bom desempenho se deve, principalmente, ao sucesso no mercado de genéricos, cuja liderança vem mantendo desde 2002. Com sua unidade fabril em Campinas/SP, a Medley produz comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. No total, somadas as equipes da força de vendas, a empresa emprega cerca de 1800 colaboradores. O sucesso da Medley liga-se diretamente à administração coerente, que valoriza os projetos sociais, e à política de Recursos Humanos, que se preocupa com o crescimento interno e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.