Como é trabalhar na Medley Indústria Farmacêutica?

Campinas, SP

Prós: Uma boa empresa para se iniciar a carreia e abrir portas para a industria farmacêutica. A tem um ambiente confortável para os funcionários..

Contras: Tudo que depende de outras pessoas se torna algo muito burocrático, fazendo com que tudo demore demais para caminhar. Alem disso os benefícios estão cada vez mais sendo cortados.

Ótima empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Benefícios, clima, cultura, aprendizado, horário de trabalho e respeito da companhia com os colaboradores. Uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Falta de capacitação para funcionários, falta de gestão de colaboradores. A avaliação dos gestores pode ser melhorada pois estes não são avaliados pelos colaboradores.

Conselhos para presidência: Os gestores de equipe precisam ser avaliados pelos colaboradores.

Em geral é uma boa empresa para trabalhar

Técnico de Laboratório

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios. A empresa se preocupa com saúde e segurança. Forte cultura de qualidade. Salário competitivo na região.

Contras: Dificuldade de plano de carreira. Falhas na gestão de pessoas. Existe uma política de feed back, porém a mesma não é eficiente, pois não é deixado claro o que é necessário para o crescimento.

Auxiliar de laboratório

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2012

Sumaré, SP

Prós: Ótimos benefícios como auxílio farmácia com ótimas porcentagens de reembolso. Alimentação no local excelente, ambiente de trabalho motivador e muito a desafios e ótima oportunidade de aprendizagem.

Contras: Nenhum ponto negativo. Uma empresa sólida no mercado que possui processos e que realmente funcionam na entrega de trabalho do funcionário. Funcionários trabalham com incentivo

Boa experiência

Campinas, SP

Prós: Ótimos benefícios, ambiente descontraído, oportunidade de aprender sobre um setor que cresce cada vez mais na indústria, rotatividade de atividades.

Contras: Crescimento depende muito do funcionário, que deve se desdobrar para buscar algum conhecimento dentro do seu setor. Pouca responsabilidade, sem crescimento e aplicabilidade de funções relevantes.

Uma boa empresa se me contratadas novamente

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Uma ótima empresa sempre cumprindo seus horários sempre pagava em dias um ótimo ambiente de trabalho tudo bem organizado uma maravilha simplismente amei

Contras: Não tenho o que reclamar Uma ótima empresa ótimo ambiente de trabalho tudo no padrão certo sempre focada no bem estar da população afinal de contas não tenho reclamação nenhuma

Conselhos para presidência: Um ótimo ambiente

Tem problemas como em todas as empresas

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, benefícios dentro da média, boa estrutura organizacional. Oportunidade para estágio, fácil localização e equipamentos modernos

Contras: Existe um plano de carreira no papel, que não funciona para área técnica/operacional. Promoções e aumento de salários não atingem à todos, somente os mais "chegados"

tive bons momento dentro da empresa

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Durante o período trabalhado posso considerar que foram produtivos. Consegui me desenvolver e apresentar bons resultados. A diretoria sempre nos apoiava para novos projetos.

Contras: Devido a compra da empresa pela Sanofi, a cultura da estava sofrendo alterações porem sem um direcionamento. Acredito que o momento de transição poderia ser melhor elaborado para impactar menos os profissionais

Já foi uma excelente empresa para se trabalhar

Analista em Desenvolvimento JrEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: De forma geral era uma ótima empresa, com ótimos benefícios e clima interno bom. A creche que é vinculada a empresa é excelente. A empresa respeita os funcionários.

Contras: A empresa não oferece plano de carreira aos funcionários. Após a compra pelo grupo Sanofi o clima interno piorou e os processos ficaram mais morosos.

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de um plano de carreira.

Ótima empresa

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Excelentes benefícios. Empresa tranquila e humanizada. Foco sempre na qualidade de vida e no desenvolvimento profissional. Oportunidade de carreira

Contras: Nenhum. Em 3 anos de trabalho não consegui encontrar nada que pudesse diminuir a credibilidade que tenho por está empresa. Excelente em todos os conceitos.

Medley Indústria Farmacêutica

Descrição:A Medley Indústria Farmacêutica (www.medley.com.br), uma empresa Sanofi, é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. O bom desempenho se deve, principalmente, ao sucesso no mercado de genéricos, cuja liderança vem mantendo desde 2002. Com sua unidade fabril em Campinas/SP, a Medley produz comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. No total, somadas as equipes da força de vendas, a empresa emprega cerca de 1800 colaboradores. O sucesso da Medley liga-se diretamente à administração coerente, que valoriza os projetos sociais, e à política de Recursos Humanos, que se preocupa com o crescimento interno e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.