Como é trabalhar na Medley Indústria Farmacêutica?

Auxiliar de laboratório

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2012

Sumaré, SP

Prós: Ótimos benefícios como auxílio farmácia com ótimas porcentagens de reembolso. Alimentação no local excelente, ambiente de trabalho motivador e muito a desafios e ótima oportunidade de aprendizagem.

Contras: Nenhum ponto negativo. Uma empresa sólida no mercado que possui processos e que realmente funcionam na entrega de trabalho do funcionário. Funcionários trabalham com incentivo

Boa experiência

Campinas, SP

Prós: Ótimos benefícios, ambiente descontraído, oportunidade de aprender sobre um setor que cresce cada vez mais na indústria, rotatividade de atividades.

Contras: Crescimento depende muito do funcionário, que deve se desdobrar para buscar algum conhecimento dentro do seu setor. Pouca responsabilidade, sem crescimento e aplicabilidade de funções relevantes.

Uma boa empresa se me contratadas novamente

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Uma ótima empresa sempre cumprindo seus horários sempre pagava em dias um ótimo ambiente de trabalho tudo bem organizado uma maravilha simplismente amei

Contras: Não tenho o que reclamar Uma ótima empresa ótimo ambiente de trabalho tudo no padrão certo sempre focada no bem estar da população afinal de contas não tenho reclamação nenhuma

Conselhos para presidência: Um ótimo ambiente

Tem problemas como em todas as empresas

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, benefícios dentro da média, boa estrutura organizacional. Oportunidade para estágio, fácil localização e equipamentos modernos

Contras: Existe um plano de carreira no papel, que não funciona para área técnica/operacional. Promoções e aumento de salários não atingem à todos, somente os mais "chegados"

tive bons momento dentro da empresa

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Durante o período trabalhado posso considerar que foram produtivos. Consegui me desenvolver e apresentar bons resultados. A diretoria sempre nos apoiava para novos projetos.

Contras: Devido a compra da empresa pela Sanofi, a cultura da estava sofrendo alterações porem sem um direcionamento. Acredito que o momento de transição poderia ser melhor elaborado para impactar menos os profissionais

Já foi uma excelente empresa para se trabalhar

Analista em Desenvolvimento JrEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: De forma geral era uma ótima empresa, com ótimos benefícios e clima interno bom. A creche que é vinculada a empresa é excelente. A empresa respeita os funcionários.

Contras: A empresa não oferece plano de carreira aos funcionários. Após a compra pelo grupo Sanofi o clima interno piorou e os processos ficaram mais morosos.

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de um plano de carreira.

Ótima empresa

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Excelentes benefícios. Empresa tranquila e humanizada. Foco sempre na qualidade de vida e no desenvolvimento profissional. Oportunidade de carreira

Contras: Nenhum. Em 3 anos de trabalho não consegui encontrar nada que pudesse diminuir a credibilidade que tenho por está empresa. Excelente em todos os conceitos.

Empresa com ótimo ambiente e promissora no mercado global.

Analista de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, oportunidades de interação com times globais em todos os níveis de atuação, projetos bem definidos, benefícios condizentes com a região.

Contras: Em geral, os benefícios da empresa são ótimos, porém há algum tempo estuda-se a possibilidade de adição de plano de previdência, que a Sanofi, proprietária da Medley já tem há muito tempo.

Empresa com benefícios bons, mas que poderia ser menos burocrática.

Analista Júnior

Campinas, SP

Prós: Benefícios, condições de trabalho, localização.

Contras: Burocracia, Plano de carreira.

Conselhos para presidência: Tornar a empresa menos burocrática.

Bom estágio para um curto período

Campinas, SP

Prós: O estagiário tem a possibilidade de conhecer os setores e ter contato com os profissionais das demais áreas. É bom para ter uma noção de como é a indústria farmacêutica. Os benefícios são bons e não tem necessidade de bater cartão.

Contras: São requeridas muitas atividades que não estão previstas no plano de estágio. Muitas vezes o estagiário faz trabalhos repetitivos e cansativos, sendo pouco reconhecido. Há pouco incentivo ao aprendizado e pouco desenvolvimento do estagiário.

Medley Indústria Farmacêutica

Descrição:A Medley Indústria Farmacêutica (www.medley.com.br), uma empresa Sanofi, é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. O bom desempenho se deve, principalmente, ao sucesso no mercado de genéricos, cuja liderança vem mantendo desde 2002. Com sua unidade fabril em Campinas/SP, a Medley produz comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. No total, somadas as equipes da força de vendas, a empresa emprega cerca de 1800 colaboradores. O sucesso da Medley liga-se diretamente à administração coerente, que valoriza os projetos sociais, e à política de Recursos Humanos, que se preocupa com o crescimento interno e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.