Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Medley Indústria Farmacêutica?

68 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.95
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Medley e seus filhos pródigos

    Analista de Controle de Qualidade Júnior

    Campinas, SP


    Prós: Alguns bons benefícios, programação de feriados e pontos de compensação estabelecida no início do ano.

    Contras: Não existe meritocracia e sim paternalismo enraizado em todas as esferas da empresa/ comunicação extremamente complicada e falha/ amadorismo nas camadas de gestão (desde supervisores até gerentes)/ muita burocracia/desperdicios de tempo, energia e bens com projetos furados e sem objetivos claros/ gestores demagogos, que dão maus exemplos e não se aproximam dos funcionários do baixo escalão /empurra-empurra nos momentos de gestão de problemas e tomada de decisões/ sistemas e ferramentas obsoletos/ muita hierarquia/ extrema verticalização/ muitos caciques pra poucos indios/ banalização dos pilares da empresa/ inversão de valores/ provincianismo/ culto a estética em detrimento da métrica/ RESUMIDAMENTE UMA EMPRESA DE QUALIDADE E SUCESSO PRA INGLES (FRANCÊS) VER...

    Conselhos para presidência: Acordem enquanto ainda há tempo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Medley só é boa de "nome"

    Representante

    Campinas, SP


    Prós: Marca conhecida pela classe médica, lançamentos constantes, atuante nas principais especialidades, boa média salarial, "chancela" do grupo Sanofi

    Contras: Empresa desorganizada, gestão ruim, não paga alguns benefícios obrigatórios, sem diretrizes claras, processo de transição que não acaba desde a venda para a Sanofi, buscam resultados sem estabelecerem um plano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    A empresa é excelente, o problema está nas pessoas que administram

    Representante Júnior

    Campinas, SP


    Prós: A empresa apóia os colaboradores através de concursos de vendas e outros incentivos, oferece bons benefícios. Mostra preocupação com o bem-estar e saúde de seus funcionários.

    Contras: A gestão é um cargo "político" na empresa, o que deixa a desejar. Mantém profissionais despreparados em postos estratégicos de trabalho. Atitudes erradas no dia-a-dia passam "despercebidas" aos olhos da gestão quando é só interesse comum representante x gerentes.

    Conselhos para presidência: O responsável deve acompanhar as ações de compliance, causas e problemas de demissões - entender o porquê e através do que as coisas acontecem e qual o desfecho. Falta profissionalismo em muitos colaboradores, bem como atuação justa acerca das movimentações na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Razoável

    Funcionário


    Prós: É uma empresa multinacional que oferece muitos benefícios onde se aprende muito, e os estagiários tem grande oportunidade de aprendizado na empresa

    Contras: Poucos funcionários qualificados, pois só contrata estagiário que acabam realizando o trabalho de analistas, e por isso são cometidos muitos erros em metodologias de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Critica

    Funcionário


    Prós: Benefícios,plano se saúde, plr,pagamento em dia,bom ambiente de trabalho,pessoas comunicativas.

    Contras: Sem plano se carreira definido,falta de transparência em alguns processos, lentidão e processos engradados e demora nas tomadas de decisões.

    Conselhos para presidência: Buscar transparências nas decisões e procurar definir planos de carreira para reter os profissionais qualificadoa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Panela

    Ex-funcionário, saiu em 2009

    Campinas, SP


    Prós: Empresa oferece varios Beneficios

    Contras: Crescimento profissional, as oportunidades tem apenas quem faz parte da "panela"

    Conselhos para presidência: Oportunidades nao apenas para os amigos do chefe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: A empresa se preocupa com os planos de carreira dos funcionários e é bem transparente.

    Contras: O trabalho exige muito tempo e esforço, fazendo com que o funcionário leve trabalho para casa.

    Conselhos para presidência: Reduzir as cobranças ou determinar horário durante o expediente para realização de cursos exigidos pela empresa, abatendo as metas de visitas diárias.

  • Há mais de 2 anos

    Boa escola prática, mas não oferece atrativo para jovens profissionais. Funcionários antigos acomodados.

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Boa remuneração para altos cargos. Participação em um grupo grande e estruturado. Ferramentas de ponta.

    Contras: Gestores sem liderança e ultrapassados. Não se pratica os valores que a Companhia divulga. Não existe meritocracia, a geração de valor não leva ao reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Revisar os métodos de avaliação de desempenho, cuidado aos dados manipulados. Avaliar funcionários antigos e suas entregas, atenção aos altos salários e pouca geração de valor. Ética e os valores da empresa são importantes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Já deu muito orgulho para os funcionários.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    Campinas, SP


    Prós: A empresa tem uma ótima localização na cidade de Campinas, tem restaurante no local, tem benefícios bons para área de gerência como carro, telefone, reembolso de despesas com veículo, licença maternidade de 6 meses, auxilio creche.

    Contras: Extremamente desorganizada, um campo de guerra total, em tempos de crise os departamentos se atacam para se livrarem de responsabilidades e sobrevive que tem maior relacionamento ou poder de maior decisão, empresa muito hierárquica. Uma empresa que adora papel, papel para auditoria ver pois se a auditoria não pede, serve para atrasar o dia a dia das pessoas e não para controlar. O bônus é inacreditavelmente nulo. Não existe reconhecimento por mérito.

    Conselhos para presidência: Ter mais autonomia e impedir que a matriz decida tudo que ocorre na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa movida pelos estagiários

    Estagiário

    Campinas, SP


    Prós: Benefícios. Precisei utilizá-los por diversas vezes. Empresa está em crescimento, oferencendo diversas oportunidades para novos colaboradores.

    Contras: Falta treinamento, incetivo e valorização dos estagiários. O processo seletivo é rigoroso, mas os estagiários não recebem nenhum investimaneto na sua formação, além de executarem suas funções.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Medley Indústria Farmacêutica

Descrição:A Medley Indústria Farmacêutica (www.medley.com.br), uma empresa Sanofi, é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. O bom desempenho se deve, principalmente, ao sucesso no mercado de genéricos, cuja liderança vem mantendo desde 2002. Com sua unidade fabril em Campinas/SP, a Medley produz comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. No total, somadas as equipes da força de vendas, a empresa emprega cerca de 1800 colaboradores. O sucesso da Medley liga-se diretamente à administração coerente, que valoriza os projetos sociais, e à política de Recursos Humanos, que se preocupa com o crescimento interno e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?