Como é trabalhar na Medley Indústria Farmacêutica?

Empresa boa

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Tranquilo, e bem estruturado. Ambiente é gostoso e tem vários benefícios e projetos para bem dos funcionários. Os chefes tem bastante experiências

Contras: Não tem ponto negativo,, lugar é bem gostoso para trabalhar,, talvez o salário podia ser melhor,,,,,,,,, e alguns buocracia dentro do trabalho

Ótima empresa

Analista Pleno

Brasília, DF

Prós: Gerência e benefícios. Excelente ambiente para crescimento profissional. Plano de saúde com ótima abrangência ,cartão de medicamentos com 100% de cobertura.

Contras: Localização muito isolada, pouca sinalização, pouca movimentação,local um pouco perigoso, muito escuro a rua a noite. Falta área de descanso apos o almoço.

Boa empresa, necessita arrumar a casa

Especialista em MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa para inicio de carreira, com bons benefícios e demanda de trabalho que não faz você ficar parado. Muita autonomia para estagiários e bom desenvolvimento de carreira

Contras: Como foi comprada pela Sanofi, está num processo de transição que atrapalhar o desenvolvimento do estagiário. Nos últimos meses houve muitas demissões prejudicando o andamento dos processos

Conselhos para presidência: Melhorar o Rh da companhia e também decidir a vida dos funcionários atuais

Muito bom

Campinas, SP

Prós: Muitos beneficios. Auxilio transports Refeitorio. Facil acesso. Auxilio odontologico. Plano de saude. É uma otima Empresa para se trabalhar, oferece muitos auxilios para os funcionarios, como Nutricionista, quick massage entre outros

Contras: EU nao tenho muitos pontos negativos para listar. Durante todo o tempo de trabalho que estou la fui muito bem tratada como funcionaria e admiro muito a Empresa

Excelente para aprendizado.

Estagiário de Marketing

Campinas, SP

Prós: Ambiente receptível e amigável. Bastante autonomia para conduzir projetos e treinamentos constantes. Fácil acesso aos diretores e gerentes. Fácil acesso à planta da empresa. Bons benefícios.

Contras: A empresa foi adquirida pela Sanofi e passa por um processo de burocratização de suas atividades, fazendo com que a empresa fica cada vez mais hierárquica. A fusão com o conglomerado também muda o posicionamento da empresa.

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar Uma ótima empresa para se trabalhar, reconhece seus empregados

Contras: Não tem pontos negativos , são ótimos para se trabalhar. Realmente valorizam o trabalho de seus colaboradores

Conselhos para presidência: Flexibilidade

Campinas, SP

Prós: Excelente empresa com bons benefícios , padrões de qualidade

Contras: Má gestão. Falta de comunicação entre gerencia e funcionários em algumas areas

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores

Empresa muito boa

Analista Pleno

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável, ptima empresa, bons beneficios, trabalho gostoso

Contras: Dificil crescimento, reconhecimento, salarios um pouco desatualizados

Prós: Pares e gestores colaboram para desenvolvimento pessoal e profissional. Ambiente e postura motivadora entre todos os setores. Gestores desempenham papel de líderes.

Contras: Processos burocráticos lentos, informação pouco acessível, planejamento e implementação dos níveis estratégico demorados até chegar à linha de frente.

Conselhos para presidência: Eu tornaria informações da companhia acessíveis a todos comprometidos que querem alcançar as metas juntos, trabalhar com mini metas (quarters) e alinhar esta comunicação, tratar lançamento de produtos como projetos, com maior antecedência.

excelente ambiente para crescimento profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Paga-se bem , ambiente de trabalho agradável

Contras: horários não são muito flexíciveis

Medley Indústria Farmacêutica

Descrição:A Medley Indústria Farmacêutica (www.medley.com.br), uma empresa Sanofi, é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. O bom desempenho se deve, principalmente, ao sucesso no mercado de genéricos, cuja liderança vem mantendo desde 2002. Com sua unidade fabril em Campinas/SP, a Medley produz comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. No total, somadas as equipes da força de vendas, a empresa emprega cerca de 1800 colaboradores. O sucesso da Medley liga-se diretamente à administração coerente, que valoriza os projetos sociais, e à política de Recursos Humanos, que se preocupa com o crescimento interno e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.