Como é trabalhar na Medley Indústria Farmacêutica?

Boa empresa, necessita arrumar a casa

Especialista em MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa para inicio de carreira, com bons benefícios e demanda de trabalho que não faz você ficar parado. Muita autonomia para estagiários e bom desenvolvimento de carreira

Contras: Como foi comprada pela Sanofi, está num processo de transição que atrapalhar o desenvolvimento do estagiário. Nos últimos meses houve muitas demissões prejudicando o andamento dos processos

Conselhos para presidência: Melhorar o Rh da companhia e também decidir a vida dos funcionários atuais

Medley Indústria Farmacêutica

Descrição:A Medley Indústria Farmacêutica (www.medley.com.br), uma empresa Sanofi, é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. O bom desempenho se deve, principalmente, ao sucesso no mercado de genéricos, cuja liderança vem mantendo desde 2002. Com sua unidade fabril em Campinas/SP, a Medley produz comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. No total, somadas as equipes da força de vendas, a empresa emprega cerca de 1800 colaboradores. O sucesso da Medley liga-se diretamente à administração coerente, que valoriza os projetos sociais, e à política de Recursos Humanos, que se preocupa com o crescimento interno e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.