Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Medley Indústria Farmacêutica?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Medley passando por transformação

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: A Medley sempre foi uma grande empresa, muito bons benefícios, ambiente muito agradável e de união com o objetivo de atingir as metas da empresa. Liberdade de autonomia para tomada de decisão. Sempre tinha comemorações em datas especiais e quando atingia as metas. Empresa Motivacional.

    Contras: Em algumas gestões havia favoritismo para promoções. Chefe gostava daqueles colaboradores puxa-saco. Algumas vagas não eram divulgadas internamente, portanto não davam oportunidade para colaboradores internos. Depois da compra da Medley pela Sanofi, tirou-se muitos controles de nossas mãos, gerando mais gastos (a Medley visa economia). Neste momento a Sanofi está unificando o ADM Medley/Sanofi, portanto fez muitos desligamentos.

    Conselhos para presidência: Diretoria e RH acompanhar e avaliar mais os gestores. Com todas as mudanças que a Sanofi está fazendo, deve valorizar os colaboradores Medley, pois são qualificados. E não descartar e contratar novos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Medley Indústria Farmacêutica

Descrição:A Medley Indústria Farmacêutica (www.medley.com.br), uma empresa Sanofi, é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. O bom desempenho se deve, principalmente, ao sucesso no mercado de genéricos, cuja liderança vem mantendo desde 2002. Com sua unidade fabril em Campinas/SP, a Medley produz comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. No total, somadas as equipes da força de vendas, a empresa emprega cerca de 1800 colaboradores. O sucesso da Medley liga-se diretamente à administração coerente, que valoriza os projetos sociais, e à política de Recursos Humanos, que se preocupa com o crescimento interno e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?