Como é trabalhar na Medley Indústria Farmacêutica?

Prós: Pares e gestores colaboram para desenvolvimento pessoal e profissional. Ambiente e postura motivadora entre todos os setores. Gestores desempenham papel de líderes.

Contras: Processos burocráticos lentos, informação pouco acessível, planejamento e implementação dos níveis estratégico demorados até chegar à linha de frente.

Conselhos para presidência: Eu tornaria informações da companhia acessíveis a todos comprometidos que querem alcançar as metas juntos, trabalhar com mini metas (quarters) e alinhar esta comunicação, tratar lançamento de produtos como projetos, com maior antecedência.

Medley Indústria Farmacêutica

Descrição:A Medley Indústria Farmacêutica (www.medley.com.br), uma empresa Sanofi, é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. O bom desempenho se deve, principalmente, ao sucesso no mercado de genéricos, cuja liderança vem mantendo desde 2002. Com sua unidade fabril em Campinas/SP, a Medley produz comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. No total, somadas as equipes da força de vendas, a empresa emprega cerca de 1800 colaboradores. O sucesso da Medley liga-se diretamente à administração coerente, que valoriza os projetos sociais, e à política de Recursos Humanos, que se preocupa com o crescimento interno e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.