Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Medley Indústria Farmacêutica?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Boa escola prática, mas não oferece atrativo para jovens profissionais. Funcionários antigos acomodados.

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Boa remuneração para altos cargos. Participação em um grupo grande e estruturado. Ferramentas de ponta.

    Contras: Gestores sem liderança e ultrapassados. Não se pratica os valores que a Companhia divulga. Não existe meritocracia, a geração de valor não leva ao reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Revisar os métodos de avaliação de desempenho, cuidado aos dados manipulados. Avaliar funcionários antigos e suas entregas, atenção aos altos salários e pouca geração de valor. Ética e os valores da empresa são importantes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Medley Indústria Farmacêutica

Descrição:A Medley Indústria Farmacêutica (www.medley.com.br), uma empresa Sanofi, é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. O bom desempenho se deve, principalmente, ao sucesso no mercado de genéricos, cuja liderança vem mantendo desde 2002. Com sua unidade fabril em Campinas/SP, a Medley produz comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. No total, somadas as equipes da força de vendas, a empresa emprega cerca de 1800 colaboradores. O sucesso da Medley liga-se diretamente à administração coerente, que valoriza os projetos sociais, e à política de Recursos Humanos, que se preocupa com o crescimento interno e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?