Como é trabalhar na Medley Indústria Farmacêutica?

Ótima empresa

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Excelentes benefícios. Empresa tranquila e humanizada. Foco sempre na qualidade de vida e no desenvolvimento profissional. Oportunidade de carreira

Contras: Nenhum. Em 3 anos de trabalho não consegui encontrar nada que pudesse diminuir a credibilidade que tenho por está empresa. Excelente em todos os conceitos.

Empresa com ótimo ambiente e promissora no mercado global.

Analista de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, oportunidades de interação com times globais em todos os níveis de atuação, projetos bem definidos, benefícios condizentes com a região.

Contras: Em geral, os benefícios da empresa são ótimos, porém há algum tempo estuda-se a possibilidade de adição de plano de previdência, que a Sanofi, proprietária da Medley já tem há muito tempo.

Empresa com benefícios bons, mas que poderia ser menos burocrática.

Analista Júnior

Campinas, SP

Prós: Benefícios, condições de trabalho, localização.

Contras: Burocracia, Plano de carreira.

Conselhos para presidência: Tornar a empresa menos burocrática.

Bom estágio para um curto período

Campinas, SP

Prós: O estagiário tem a possibilidade de conhecer os setores e ter contato com os profissionais das demais áreas. É bom para ter uma noção de como é a indústria farmacêutica. Os benefícios são bons e não tem necessidade de bater cartão.

Contras: São requeridas muitas atividades que não estão previstas no plano de estágio. Muitas vezes o estagiário faz trabalhos repetitivos e cansativos, sendo pouco reconhecido. Há pouco incentivo ao aprendizado e pouco desenvolvimento do estagiário.

Bom para começar

Analista de PCP PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Beneficios da empresa são muito bons, fácil acesso a empresa, lugar para aprender bastante e adquirir o conhecimento para novas oportunidades

Contras: Falta gestão de pessoas, falta de feedbacks claros e construtivos, clima organizacional não é muito bom e difícil de construir carreira por não ter um programa definido

Não recomendo para estagiários

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável, bons benefícios e bom salário para estagiários. Horário flexível para estagiários, os quais não precisam "bater o ponto".

Contras: Pouca oportunidade de carreira e pouca chance de efetivação. Programa de estágio falho, com pouco incentivo ao aprendizado e pouco desenvolvimento do estagiário.

Empresa movida pelos estagiários

Campinas, SP

Prós: Benefícios. Precisei utilizá-los por diversas vezes. Empresa está em crescimento, oferencendo diversas oportunidades para novos colaboradores.

Contras: Falta treinamento, incetivo e valorização dos estagiários. O processo seletivo é rigoroso, mas os estagiários não recebem nenhum investimaneto na sua formação, além de executarem suas funções.

Intuito de contribuir e pesquisar mercado

Gerente Distrital

Campinas, SP

Prós: Liberdade com responsabilidade para trabalhar, muitas oportunidades na própria companhia, companhia humanista, que desenvolve e desafia as pessoas.

Contras: Salários variáveis muito achatados, política De PLR diminuiu muito nos últimos anos, previdência privada e outros benefícios demorando a chegar para Medley vinda da Sanofi.

Analista de Desenvolvimento Sênior

Campinas, SP

Prós: Boa empresa, bons benefícios, bom salário, ambiente de trabalho bom.alshsvsyajsbahahshvsvsjsnsnbshsbagsgsgagsgagsgahshsvdjodossueuyhshsshjsjsneveygsbsujsZbizz

Contras: Poucas oportunidades, comida ruim, muita burocracia

Boa para quem está entrando no mercado agora

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Bons benefícios e salários, com exceção do transporte, que ficou ruim no último ano. Era uma empresa muito boa, mas foi regredindo, para os funcionários.

Contras: O maior de todos os pontos negativos, é a falta de reconhecimento dos bons funcionários, que não são valorizados, nem incentivados. É uma boa empresa para quem está entrando no mercado agora.

Medley Indústria Farmacêutica

Descrição:A Medley Indústria Farmacêutica (www.medley.com.br), uma empresa Sanofi, é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. O bom desempenho se deve, principalmente, ao sucesso no mercado de genéricos, cuja liderança vem mantendo desde 2002. Com sua unidade fabril em Campinas/SP, a Medley produz comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. No total, somadas as equipes da força de vendas, a empresa emprega cerca de 1800 colaboradores. O sucesso da Medley liga-se diretamente à administração coerente, que valoriza os projetos sociais, e à política de Recursos Humanos, que se preocupa com o crescimento interno e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.