Como é trabalhar na Medley Indústria Farmacêutica?

Prós: Remédios de ótima qualidade, encontro medley em todas as farmácias, é uma das indústrias mais indicadas pelos médicos e farmacêuticos do Brasil todo!!

Contras: Medley na minha opinião não possui pontos negativos em relação à sua fabricação e seus conteúdos, só precisam de mais jovem aprendizes na empresa para ajudar também que engrossem para um bom futuro!

Conselhos para presidência: Contratar sempre funcionários de bom caráter

Precisam valorizar e investir mais nos futuros talentos

Campinas, SP

Prós: Salário acima do resto do mercado e benefícios são muito bons como por exemplo plano de saúde, plano odontológico, desconto em medicamentos, auxílio transporte

Contras: Precisam valorizar mais os funcionários, investir mais no desenvolvimento de habilidades de estagiários e trainees, melhorar a qualidade das refeições

Excelente ambiente de trabalho e bom aprendizado

Campinas, SP

Prós: Desafios diários e muita oportunidade de aprendizado. Boa relação entre as pessoas, na maioria dos casos. Empresa exigente, que entrega serviços de excelente qualidade.

Contras: Muita pressão na entrega das atividades, desgastando bastante os funcionários. Processos extremamente burocráticos. Baixo nível de contração.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Empresa maravilhosa de se trabalhar aprendi muito durante 1 ano e 4 meses foi uma experiência muito construtiva para minha vida pessoal e profissional

Contras: Alguns setores são muito individualista só querem saber de si mesmos precisa melhorar muito isso só olham pra si esquecem que é uma empresa onde se deve trabalhar em equipe

Analista de Sistemas

Campinas, SP

Prós: O salário inicial é extremamente satisfatorio, com o passar dos anos só tende a melhorar. Novos desafios a cada dia, muitos projetos inovadores.

Contras: Falta da valorização do funcionário em elevação de carga ao longo dos anos, atualmente quem trabalha apenas para impressionar a gestão, se sai melhor.

Empresa que tenho orgulho

Operador de Máquinas Operatrizes II

Campinas, SP

Prós: Beneficios que são muitos a ética da empresa com o consumidor e funcionários.A empresa tem muitos funcionários com muito tempo de casa, porque a empresa não fica demitindo por pouca coisa.

Contras: Os horários dos turnos( são três turnos) 06:00 as 15:00, 14:30 as 23:00 É 22:30 as 06:30. Com isso acordo muito cedo, por volta de 04:00 e o fretado passa longe, passo muito medo.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários com a questão do fretado, gratificar melhor os funcionários com mais tempo de casa, pois fazemos a diferença.

Muito boa

Campinas, SP

Prós: Clima organizacional, funcionários comprometidos, contato direto com a gestão, constantes projetos, refeição no local, previdência privada etc

Contras: Plano de carreira limitado, falta clareza nas expectativas, apoio da gerência para o desenvolvimento do profissional é praticamente nulo, falta direcionamento

em geral uma avaliação positiva

Engenheiro Júnior

Campinas, SP

Prós: Como ponto positivo, tem a parte organizacional que é muito boa, os beneficio são muitos bons. O ambiente de trabalho é muito bom e os colegas de trabalho são bem profissionais.

Contras: Os gestores são bem cautelosos em relação a novos projetos, as vezes demora muito para aprovar um projeto que de ganho de produtividade ou gross margen

Analista Júnior

Campinas, SP

Prós: Clima no trabalho, ambiente com pessoas responsáveis, a maioria sempre apta para ajudar. Benefícios compativeis com o mercado farmaceutico..

Contras: Refeitório e falta de plano de carreira. A comida oferecida abrange poucas opcões de cardápio e baixa qualidade. Falta uma gestao de habilidades para desenvolvimento da carreira.

inconsistente

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: ambiente de trabalho jornada de trabalho gestores tranquilos benefícios como plano de saúde e desconto em farmácias, plano odontológico e etc...

Contras: empresa não só trabalha com contrato temporário ao vencer o contrato não fica com o funcionário fazendo isso ninguém se mantem na empresa infelizmente

Medley Indústria Farmacêutica

Descrição:A Medley Indústria Farmacêutica (www.medley.com.br), uma empresa Sanofi, é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. O bom desempenho se deve, principalmente, ao sucesso no mercado de genéricos, cuja liderança vem mantendo desde 2002. Com sua unidade fabril em Campinas/SP, a Medley produz comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. No total, somadas as equipes da força de vendas, a empresa emprega cerca de 1800 colaboradores. O sucesso da Medley liga-se diretamente à administração coerente, que valoriza os projetos sociais, e à política de Recursos Humanos, que se preocupa com o crescimento interno e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.