Como é trabalhar na Medley Indústria Farmacêutica?

Uma boa empresa para se trabalhar

Operador de Embalagem IIEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho,beneficios, coleguismo,todos procuram ajudar de alguma forma.a segurana do funcionario costuma ficar em primeiro plano.

Contras: muita pressão por resultados,plano de carreira muito abaixo das expectativas ,não há treinamentos motivacionais para os funcionarios muitos cargos de chefia.

Não pode perder o chão

Líder Operacional

Campinas, SP

Prós: La é uma empresa boa pra se trabalhar mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Contras: nenhum

Conselhos para presidência: Cuidado com o que faz, não perde a empresa

Campinas, SP

Prós: as pessoas são muito humanas e sempre simpáticas. o clima da empresa no geral é agradável

Contras: falta clareza nas decisoes. A sensação de todos é que algumas decisões são tomadas sem planejamento futuro

Conselhos para presidência: Ter mais clareza e sinceridade, além de tentar manter o clima bom entre as pessoas

Empresa boa, mas falta oportunidade de crescimento

Campinas, SP

Prós: A estrutura da empresa é muito boa, colaboradores muito amigáveis e prestativos, ambiente que passa segurança, estabilidade e conforto. bom lugar

Contras: poucas oportunidade de crescimento, mercado de poucos players.

Empresa boa

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Tranquilo, e bem estruturado. Ambiente é gostoso e tem vários benefícios e projetos para bem dos funcionários. Os chefes tem bastante experiências

Contras: Não tem ponto negativo,, lugar é bem gostoso para trabalhar,, talvez o salário podia ser melhor,,,,,,,,, e alguns buocracia dentro do trabalho

Muito boa

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Muito boa para si trabalhar, ótimos benefícios, ótima participação nos lucros, benefícios que si estende a familiares, empresa boa para trabalhar

Contras: Valorização a mais da mão de obra, mais oportunidades para crescimento interno, e deveria busca primeiro profissionais internamente, do que busca externamente

Precisa melhorar muito, mas é uma boa empresa

Analista de Garantia de Qualidade Pleno

Campinas, SP

Prós: Permite aprendizado constante Pagamento Pontual Creche maravilhosa Produtos de qualidade Ótima localização (próximo a rodovia) Benefícios: Vale-Medicamento, Unimed, Uniodonto, Vale-Alimentação de 300 reais, refeitório na empresa (preço simbólico por refeição)

Contras: Competição/Inimizade entre departamentos que prejudica as atividades intersetoriais. Chefes inexperientes que não sabem lidar com funcionários, não entendem se suas atividades. RH desorganizado e que não defende funcionários Não há plano de carreira Promoções são raras Alimentação na empresa sem muitas opções e com pouco sabor Fretado péssimo

Conselhos para presidência: Acabar com favoritismo, de modo que quem mereça seja promovido. Harmonizar áreas: acabar com inimizades/barreiras Reestruturar RH Melhorar alimentação e transporte

Uma empresa que oferece tranquilidade para desenvolver o trabalho.

Brasília, DF

Prós: Os benefícios: apesar de alguns eu não utilizar pois não tenho necessidade, tem ainda licença maternidade de 6 meses, auxílio creche, a alimentação na empresa é livre, pode comer à vontade, entre outros.

Contras: Um plano de carreira mais diversificado, e com visão de crescimento mais rápido, ficamos sem perspectivas de evolução, tanto financeira quanto promocional de algum cargo.

Ótima

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Varios pontos. Otima empresa. Séria e responsável. Compromisso com os funcionários.

Contras: Carga de trabalho alta em algumas areas. Dificuldade no planejamento da gestao de pessoas.

Ótima empresa

Analista Pleno

Brasília, DF

Prós: Gerência e benefícios. Excelente ambiente para crescimento profissional. Plano de saúde com ótima abrangência ,cartão de medicamentos com 100% de cobertura.

Contras: Localização muito isolada, pouca sinalização, pouca movimentação,local um pouco perigoso, muito escuro a rua a noite. Falta área de descanso apos o almoço.

Medley Indústria Farmacêutica

Descrição:A Medley Indústria Farmacêutica (www.medley.com.br), uma empresa Sanofi, é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. O bom desempenho se deve, principalmente, ao sucesso no mercado de genéricos, cuja liderança vem mantendo desde 2002. Com sua unidade fabril em Campinas/SP, a Medley produz comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões. No total, somadas as equipes da força de vendas, a empresa emprega cerca de 1800 colaboradores. O sucesso da Medley liga-se diretamente à administração coerente, que valoriza os projetos sociais, e à política de Recursos Humanos, que se preocupa com o crescimento interno e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.