Como é trabalhar na Mediterranean Shipping Company (MSC)?

Otima empresa

Chefe de EntretenimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: A empresa proporciona um otimo plano de carreira , e com o crescimento da mesma nao 'e dificil subir de cargo em pouco tempo de casa.Otimo lugar para trabalhar.

Contras: A Qualidade de vida a bordo vem melhorando com o tempo, mas estar distante de casa te impossibilita de fazer cursos , formar uma familia ou ter um relacionamento.

Excelente

Prós: Ambiente de trabalho, salário, benefícios, desafios e perspectivas que a empresa propõe

Contras: Não vejo pontos negativos mas penso que todas as empresas sempre tem seus pontos positivos e negativos.

Conselhos para presidência: Salários mais atraentes e mais possibilidades de crescimento de cargo

ótima empresa

Shop SellerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ambiente de trabalho , mulnacionalidades e remuneração e também a oportunidade de aprender novos idiomas e novos lugares

Contras: não vejo , no momento, muitos pontos negativos porque a mudança de liderança era constante então a adaptação também era constante mas como sou uma pessoa flexível isso não era um problema

Conselhos para presidência: continuar a crescer e fazer com que os salários acompanhem esse crescimento

Uma empresa que da orgulho em trabalhar

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: liberdade de açao e acesso a gerencia ou diretoria qualquer momento , respeito ao funcionario , preconceito zero seja ele qual for total transparencia sobre o objetivo da empresa, liberdade para dar sugestoes

Contras: pouca oportunidade de crescimento na filial Rio de Janeiro devido a redução de cargos , pois a matriz é em santos. Fora isto nao ha nenhum outro ponto relevante que seja necessário ser mencionado

ótima empresa

Prós: Empresa muito seria e comprometida com o funcionários, alem de ser uma empresa global que lhe da a oportunidade de ter contato com pessoas de diversos países do mundo.

Contras: Salário baixo (estagiário) considerando que é uma multinacional extremamente importante para o setor do comércio exterior.

A empresa é ótima em seu sistema e organização

Prós: Estrutura, sistema e organização. A disposição de conhecimento do setor aduaneiro é muito interessante. O nível de material disponível engrandece o know how para o segmento.

Contras: Pessoas não profissionais e flexíveis, coordenadores precisam ser mais flexíveis com a equipe em termos de comunicação.

Conselhos para presidência: Continuem a melhorar, tem muita chance de ser melhor ainda para todos os colaboradores!

Grande empresa, amplo potencial!

Assistente Financeiro

Santos, SP

Prós: Empresa Multinacional, com amplo poder de mercado e reconhecimento

Contras: Baixos niveis de crescimento, falta de organizaçao em RH em relacao ao crescimento na empresa

Quero trabalhar nesta empresa até os meus 60 anos.

Assistant Chief Housekeeper

Prós: Sim, eu gosto de trabalhar neste imprensa ,se hoje tenho tudo foi por causa do meu trabalho.

Contras: eu não gosto de ficar 2 meses de férias .

Conselhos para presidência: Que me chame para trabalhar quando eu estiver em casa, ou quando faz 1 mês pode me chamar.

Tentei ser o mais sincero possível

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bem estruturada, área e funções bem definidas, nunca tive dificuldade em qualquer solicitação, áreas diversas, rh bem atencioso e rápido no atendimento

Contras: A maior virtude causa seu maior defeito, ou seja, por ser muito grande possui processos engessados com pouca possibilidade de inovação e desenvolvimento de pessoas

De forma geral é uma ótima empresa.

Comprador Sênior

Santos, SP

Prós: O clima organizacional é muito bom, valorização profissional na região por ser uma líder no mercado de Shipping e a localização da sua matriz.

Contras: Não tem SAP (sistema ERP) a altura de sua representação frente ao mercado, salário muito baixo e poucos profissionais com experiência em outras empresas.

Mediterranean Shipping Company (MSC)

Descrição:Organização global privada que opera uma rede de mais de 480 escritórios em 150 países, empregando uma equipe de mais de 24.000 profissionais dedicados.