Como é trabalhar na Mediterranean Shipping Company (MSC)?

ótima empresa

Shop SellerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ambiente de trabalho , mulnacionalidades e remuneração e também a oportunidade de aprender novos idiomas e novos lugares

Contras: não vejo , no momento, muitos pontos negativos porque a mudança de liderança era constante então a adaptação também era constante mas como sou uma pessoa flexível isso não era um problema

Conselhos para presidência: continuar a crescer e fazer com que os salários acompanhem esse crescimento

Uma empresa que da orgulho em trabalhar

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: liberdade de açao e acesso a gerencia ou diretoria qualquer momento , respeito ao funcionario , preconceito zero seja ele qual for total transparencia sobre o objetivo da empresa, liberdade para dar sugestoes

Contras: pouca oportunidade de crescimento na filial Rio de Janeiro devido a redução de cargos , pois a matriz é em santos. Fora isto nao ha nenhum outro ponto relevante que seja necessário ser mencionado

ótima empresa

Prós: Empresa muito seria e comprometida com o funcionários, alem de ser uma empresa global que lhe da a oportunidade de ter contato com pessoas de diversos países do mundo.

Contras: Salário baixo (estagiário) considerando que é uma multinacional extremamente importante para o setor do comércio exterior.

A empresa é ótima em seu sistema e organização

Prós: Estrutura, sistema e organização. A disposição de conhecimento do setor aduaneiro é muito interessante. O nível de material disponível engrandece o know how para o segmento.

Contras: Pessoas não profissionais e flexíveis, coordenadores precisam ser mais flexíveis com a equipe em termos de comunicação.

Conselhos para presidência: Continuem a melhorar, tem muita chance de ser melhor ainda para todos os colaboradores!

Grande empresa, amplo potencial!

Assistente Financeiro

Santos, SP

Prós: Empresa Multinacional, com amplo poder de mercado e reconhecimento

Contras: Baixos niveis de crescimento, falta de organizaçao em RH em relacao ao crescimento na empresa

Quero trabalhar nesta empresa até os meus 60 anos.

Assistant Chief Housekeeper

Prós: Sim, eu gosto de trabalhar neste imprensa ,se hoje tenho tudo foi por causa do meu trabalho.

Contras: eu não gosto de ficar 2 meses de férias .

Conselhos para presidência: Que me chame para trabalhar quando eu estiver em casa, ou quando faz 1 mês pode me chamar.

boa

Analista Comercial

Prós: ambiente saudável, ambiente aberto, liberdade de comunicação com gerência e diretoria, ótimos benefícios

Contras: dificuldade de crescimento, falta de feedback, decisões centralizadas e sistema lerdo.

ótima empresa para se trabalhar

Advogado

Santos, SP

Prós: Liberdade de trabalho. A empresa preza pela pro atividade de seus colaboradores o que facilita muito o desenvolvimento das tarefas diarias. Aposta em projetos e conta com a efetiva participação de seus colaboradores.

Contras: Nao vislumbro nada de negativo. Mas acho que a empresa poderia ter uma melhor politica de cargos e salários. Creio que regras mais claras seriam benéficas.

Empresa boa

Prós: Ótima estrutura, ambiente agradavel, a empresa preza a boa relacao entre os funcionarios, empresa mundial.. Voce pode ter contato com pessoas de diversos paises.

Contras: Estágiarios nao tem muitas chances de serem efetivados, sálarios poderiam ser maiores.. Empresa nao esta numa fase tao boa por conta da queda nas importacoes

Empresa grande, com ótimos funcionarios e alguns maus gestores.

ColaboradorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Valor alto de vale alimentação, vale creche, vale refeição, e muitos outros benefícios, pagamento em dia, ótimo local de trabalho, valor de salário compatível com o mercado.

Contras: Não existe um plano de carreira, as vezes, somos apenas um número para a empresa, o PLR é sempre avisado se acontecerá ou não no inicio do ano, falta profissionalismo em alguns gestores.

Conselhos para presidência: Verificar com os funcionários, sobre os gestores, efetuando a tão prometida, avaliação 360. Faria a empresa crescer ainda mais no mercado interno.

Mediterranean Shipping Company (MSC)

Descrição:Organização global privada que opera uma rede de mais de 480 escritórios em 150 países, empregando uma equipe de mais de 24.000 profissionais dedicados.