Como é trabalhar na MediSanitasBrasil?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas são legais, todos querem trabalhar.

Contras: Funcionário não possui benefícios satisfatório, VR com valor inferior que os restaurantes da região, difícil conseguir comer se não levar marmita. O RH muito autoritário, eu achava que pensava muito pouco nos funcionários, se preocupa muito com o marketing pessoal.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e deixar os profissionais trabalharem, muitas horas parada com outras coisas que não seja trabalho, desanima a equipe, e diminui o rendimento profissional.

Boa Empresa

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente, empresa com foco no crescimento. Liberdade para poder criar e tomar decisoes. Trabalhei com grandes gestores de Ti no qual aprendi muito

Contras: Saida sem motivos dos gestores da area de TI que prejudicaram o andamento do trabalho, pensavamos em estudar e nao tivemos incentivo da empresa.

Sempre há aprendizados.

Prós: Chefia imediata com liderança, parceira, colegas de trabalho fáceis de lidar, ambiente de trabalho tranquilo.

Contras: Falta oportunidade de crescimento profissional, melhores instalações, VR mais compátivel a situação de se comer fora, ajuda de custo com vale transporte de quem não tem condições de transporte público, melhores esclarecimentos de diretoria com colaboradores e salário compátivel.

Conselhos para presidência: Recuar foi preciso, mas precisa preparar os colaboradores para resultado satisfatório.

Reconhecimento de seus profissionais

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho, onde há uma boa relação entre os departamentos e funcionários.

Contras: Pacote de benefícios e remuneração; Pouca oportunidade de desenvolvimento, carreira.

Excelente ambiente para novos aprendizados.

Prós: Oportunidade de crescimento com ofertas de vagas internas.

Contras: Mudança de Gerência constante é um ponto que deve ser analisado com cautela, já que tal pode ocasionar a desmotivação dos colaboradores e consequentemente influenciar na qualidade do ambiente de trabalho e mesmo na produção.

Morosidade

Assistente

Prós: Tentativa de crescimento, tentativa de organização

Contras: Desorganização . Muito tempo para tomada de decisão

MediSanitasBrasil