Como é trabalhar na Mediphacos?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Péssima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Difícil avaliar pontos positivos, pois a empresa não valoriza o funcionários, mas no geral os colegas é um ponto positivo, pois algumas pessoas são humildes e batalhadoras.

Contras: Desrespeito com funcionário, falta de plano de carreira, benefícios para coleguinhas da gerencia, comunicação agressiva, serviço excessivo, falta de liderança, muita mentira.

Conselhos para presidência: Reorganizar a empresa, começando pelas gerencias, e lideres, fazer uma avaliação com os funcionários e procurar melhorias, dar valor a quem está com mais tempo de casa.

Ambiente de trabalho bom mas péssima valorização dos funcionários.

Prós: O ambiente de trabalho é bom, não há muita pressão e os horários têm certa flexibilidade.

Contras: Não existe um plano de carreira ou participação nos lucros para permitir um estímulo maior aos funcionários.

Conselhos para presidência: Sugeriria um programa de valorização dos funcionários através de planos de carreira ou participação nos lucros.

Empresa Amadora

Operador de Produção

Prós: Empresa já foi um excelente local para trabalhar, mas com a entrada de lideranças com pensamento explorador e manipulador,passou a ser uma rede de intrigas e fofocas.

Contras: A empresa não é justa com seus funcionários, pois faz promessas e não cumpre, sobretudo de aumento salarial. Também não possui vestiário masculino,apenas um banheiro pequeno,em condições desumanas para trocar de roupa ou utilizar. Não possui espaço para descanso do funcionário, quando chove,ficam todos na cozinha ou estacionamento! Equipe de manutenção amadora

Conselhos para presidência: Construa um vestiário masculino decente e digno para aqueles trabalhadores que contribuem com o crescimento da empresa,construa também um espaço para descanso,pois tem um terreno grande que não é utilizado. Crie o plano de salários, sobretudo para a produção,com aumento dos benefícios. Valorize todos os funcionários e não somente alguns setores.A produção é o coração da empresa e não é valorizado, muito trabalho e pouco salário!

Empresa pequena. Bom lugar para profissionais em início de carreira

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe com ótimos profissionais e ambiente de trabalho bom para o segmento. O nível de cobrança não chega a ser excessivo como nas demais empresas do mesmo segmento

Contras: Falta de planejamento de longo prazo. Situação financeira instável. Pacote de benefícios não é condizente com as demais concorrentes do mesmo segmento

Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios.

Contras: Falta de estruturação de áreas, falta de comunicação, não existe plano de cargos, você percebe que o reconhecimento não é feito de forma linear então não é um processo justo.

Conselhos para presidência: Estabelecer um plano de cargos e salários, não deixar que alguns se beneficiem e outros não, dois pesos e duas medidas gera muito conflito, eatabelecimento de processos e rotinas em setores que não existem, corte de funcionários que não agem em concordância com os objetivos da empresa e que "infectam" outros com sua reatividade e negatividade.

Melhores empresas para se trabalhar

Gerente

Prós: Excelente empresa, boa remuneração e ótimo ambiente.

Contras: Poderia ter um plano de cargos e salários melhor. Mas no total vale a pena.

Excelente empresa para trabalhar

Prós: Excelente ambiente de trabalho, grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: Pontos negativos irrelevantes que possam interferir na decisão de futuros candidatos a optar por trabalhar na empresa.

Mediphacos

Descrição:Mediphacos, líder mundial em oftalmologia e óptica para a cirurgia do olho com dispositivos médicos de alta tecnologia inovadoras e equipamentos. Somos uma empresa de presença global, eo nosso compromisso é cuidar da visão do olho de cada paciente, com base na sustentabilidade e competência. Juntas, essas características guiar nossas ações e decisões e definir a nossa cultura corporativa, garantindo assim nossa posição de liderança no Brasil e no crescimento contínuo da Mediphacos no cenário internacional, com presença relevante em mais de 40 países.