Como é trabalhar na Mediphacos?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhores empresas para se trabalhar

Gerente

Prós: Excelente empresa, boa remuneração e ótimo ambiente.

Contras: Poderia ter um plano de cargos e salários melhor. Mas no total vale a pena.

Excelente empresa para trabalhar

Prós: Excelente ambiente de trabalho, grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: Pontos negativos irrelevantes que possam interferir na decisão de futuros candidatos a optar por trabalhar na empresa.

Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios.

Contras: Falta de estruturação de áreas, falta de comunicação, não existe plano de cargos, você percebe que o reconhecimento não é feito de forma linear então não é um processo justo.

Conselhos para presidência: Estabelecer um plano de cargos e salários, não deixar que alguns se beneficiem e outros não, dois pesos e duas medidas gera muito conflito, eatabelecimento de processos e rotinas em setores que não existem, corte de funcionários que não agem em concordância com os objetivos da empresa e que "infectam" outros com sua reatividade e negatividade.

Ambiente de trabalho bom mas péssima valorização dos funcionários.

Prós: O ambiente de trabalho é bom, não há muita pressão e os horários têm certa flexibilidade.

Contras: Não existe um plano de carreira ou participação nos lucros para permitir um estímulo maior aos funcionários.

Conselhos para presidência: Sugeriria um programa de valorização dos funcionários através de planos de carreira ou participação nos lucros.

Empresa pequena. Bom lugar para profissionais em início de carreira

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe com ótimos profissionais e ambiente de trabalho bom para o segmento. O nível de cobrança não chega a ser excessivo como nas demais empresas do mesmo segmento

Contras: Falta de planejamento de longo prazo. Situação financeira instável. Pacote de benefícios não é condizente com as demais concorrentes do mesmo segmento

Péssima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Difícil avaliar pontos positivos, pois a empresa não valoriza o funcionários, mas no geral os colegas é um ponto positivo, pois algumas pessoas são humildes e batalhadoras.

Contras: Desrespeito com funcionário, falta de plano de carreira, benefícios para coleguinhas da gerencia, comunicação agressiva, serviço excessivo, falta de liderança, muita mentira.

Conselhos para presidência: Reorganizar a empresa, começando pelas gerencias, e lideres, fazer uma avaliação com os funcionários e procurar melhorias, dar valor a quem está com mais tempo de casa.

Mediphacos

Descrição:Mediphacos, líder mundial em oftalmologia e óptica para a cirurgia do olho com dispositivos médicos de alta tecnologia inovadoras e equipamentos. Somos uma empresa de presença global, eo nosso compromisso é cuidar da visão do olho de cada paciente, com base na sustentabilidade e competência. Juntas, essas características guiar nossas ações e decisões e definir a nossa cultura corporativa, garantindo assim nossa posição de liderança no Brasil e no crescimento contínuo da Mediphacos no cenário internacional, com presença relevante em mais de 40 países.