Como é trabalhar na Mediphacos?

Péssima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Difícil avaliar pontos positivos, pois a empresa não valoriza o funcionários, mas no geral os colegas é um ponto positivo, pois algumas pessoas são humildes e batalhadoras.

Contras: Desrespeito com funcionário, falta de plano de carreira, benefícios para coleguinhas da gerencia, comunicação agressiva, serviço excessivo, falta de liderança, muita mentira.

Conselhos para presidência: Reorganizar a empresa, começando pelas gerencias, e lideres, fazer uma avaliação com os funcionários e procurar melhorias, dar valor a quem está com mais tempo de casa.

Mediphacos

Descrição:Mediphacos, líder mundial em oftalmologia e óptica para a cirurgia do olho com dispositivos médicos de alta tecnologia inovadoras e equipamentos. Somos uma empresa de presença global, eo nosso compromisso é cuidar da visão do olho de cada paciente, com base na sustentabilidade e competência. Juntas, essas características guiar nossas ações e decisões e definir a nossa cultura corporativa, garantindo assim nossa posição de liderança no Brasil e no crescimento contínuo da Mediphacos no cenário internacional, com presença relevante em mais de 40 países.