Como é trabalhar na Mediphacos?

Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios.

Contras: Falta de estruturação de áreas, falta de comunicação, não existe plano de cargos, você percebe que o reconhecimento não é feito de forma linear então não é um processo justo.

Conselhos para presidência: Estabelecer um plano de cargos e salários, não deixar que alguns se beneficiem e outros não, dois pesos e duas medidas gera muito conflito, eatabelecimento de processos e rotinas em setores que não existem, corte de funcionários que não agem em concordância com os objetivos da empresa e que "infectam" outros com sua reatividade e negatividade.

Mediphacos

Descrição:Mediphacos, líder mundial em oftalmologia e óptica para a cirurgia do olho com dispositivos médicos de alta tecnologia inovadoras e equipamentos. Somos uma empresa de presença global, eo nosso compromisso é cuidar da visão do olho de cada paciente, com base na sustentabilidade e competência. Juntas, essas características guiar nossas ações e decisões e definir a nossa cultura corporativa, garantindo assim nossa posição de liderança no Brasil e no crescimento contínuo da Mediphacos no cenário internacional, com presença relevante em mais de 40 países.