Como é trabalhar na Medilab Sistemas?

Empresa que limita os funcionários

Prós: Ambiente agradável. Os colaboradores são sempre muito solicitos e agradáveis. O pagamento é sempre em dia, nunca atrasou. Facilidade de contato mesmo com diretores.

Contras: Embora tenha um ambiente agradável, nenhum funcionário sabe a onde pode chegar. A empresa não possui plano de carreira e é guiada por pensamentos funcionavam no passado, mas que agora não servem mais. Os líderes de desenvolvimento ou de outros setores não possuem capacidade ou conhecimento para ocuparem o cargo. Por esse motivo, as demandas chegam faltando muitos pedaços e para conseguir a informação é outro problema. Já que a mesma é dispersa e fragmentada, nunca completa e objetiva.

Conselhos para presidência: Realmente supervisionem os setores. Cuidem dos funcionários para que estes possam crescer e entregar um bom trabalho. Nem sempre a equipe é o problema.

Não sei

Suporte Técnico

Prós: posso me ausentar quando necessito ir ao médico.

Contras: Falta de treinamento ao funcionário e intrigas desnecessário

Conselhos para presidência: Profissionais qualificados para exercer cargo de gerencia.

Empresa grande com pensamento pequeno

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Pagamento em dia Relação boa entre os colaboradores Empresa boa para começar

Contras: Não tem plano de carreira As vezes o sentimento de abandonado pela administração

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, criar um plano de carreira decente

Empresa boa para começar

Técnico de Suporte

Prós: Autonomia para resolver os problemas, boa relação entre os colaboradores,

Contras: falta de investimento nos colaboradores

Medilab Sistemas