Como é trabalhar na Medilab Sistemas?

não recomendo

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem uma boa localização,tem treinamento dos software , logo não exige conhecimento do funcionário dependendo do cargo que irá oculpar

Contras: salários abaixo da média, linguagem do software é antiga e acaba desmotivando os desenvolvedores, falta de feedback dos coordenadores e direcionamentos das tarefas.

Conselhos para presidência: Sejam mais humildes, arrogancia pode parecer falta de respeito.

Empresa que limita os funcionários

Prós: Ambiente agradável. Os colaboradores são sempre muito solicitos e agradáveis. O pagamento é sempre em dia, nunca atrasou. Facilidade de contato mesmo com diretores.

Contras: Embora tenha um ambiente agradável, nenhum funcionário sabe a onde pode chegar. A empresa não possui plano de carreira e é guiada por pensamentos funcionavam no passado, mas que agora não servem mais. Os líderes de desenvolvimento ou de outros setores não possuem capacidade ou conhecimento para ocuparem o cargo. Por esse motivo, as demandas chegam faltando muitos pedaços e para conseguir a informação é outro problema. Já que a mesma é dispersa e fragmentada, nunca completa e objetiva.

Conselhos para presidência: Realmente supervisionem os setores. Cuidem dos funcionários para que estes possam crescer e entregar um bom trabalho. Nem sempre a equipe é o problema.

Não sei

Suporte Técnico

Prós: posso me ausentar quando necessito ir ao médico.

Contras: Falta de treinamento ao funcionário e intrigas desnecessário

Conselhos para presidência: Profissionais qualificados para exercer cargo de gerencia.

Empresa para experiência temporária e não para fazer carreira.

Analista de Suporte Júnior

Prós: A empresa paga em dia o salário e benefícios. Contato direto com a liderança e diretoria da empresa sem que seja necessário aguardar muito tempo para isso.

Contras: A empresa não possui participação nos lucros ou bonificações. Não possui plano de carreira bem definido ou visível para os funcionários. Sindicato de toda a empresa pertence ao Rio de Janeiro (mesmo para equipes de outros estados). O atendimento do RH da empresa é péssimo.

O que vivo na Medilab Sistemas

Analistade de Suporte a Sistemas Júnior

Prós: a empresa Paga os beneficios em dia, E também tem todos os benefícios em dia, de certa forma passa tranquilidade em relação a pagamentos e acertos.

Contras: Difícil compreensão do "plano de carreira", difícil comunicação com funcionários que estão alocados em cliente, falta de organização em relação a férias e acordo para férias.

Conselhos para presidência: Estar mais atento aos funcionários que estão longe da sede, e aconselhar melhor o RH/Financeiro em relação a comunicação com seus quadro de funcionários.

Empresa grande com pensamento pequeno

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Pagamento em dia Relação boa entre os colaboradores Empresa boa para começar

Contras: Não tem plano de carreira As vezes o sentimento de abandonado pela administração

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, criar um plano de carreira decente

Empresa boa para começar

Técnico de Suporte

Prós: Autonomia para resolver os problemas, boa relação entre os colaboradores,

Contras: falta de investimento nos colaboradores

Medilab Sistemas