Como é trabalhar na Médicos sem Fronteiras?

Uma ótima organização para trabalhar e contribuir por um bem maior!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A organização é realmente muito comprometida com a causa e com o bem estar, desenvolvimento e motivação dos seus funcionários. O ambiente de trabalho é agradável, acolhedor e colaborativo. Trabalhei com captação de recursos (diálogo direto), um trabalho desafiador mas compensador em termos de aprendizado. A organização deu todo o suporte e motivação necessários para que eu tivesse a melhor experiência.

Contras: O crescimento dentro da organização pode ser limitado para o profissional da área de captação de recursos. Além disso, o acesso para as outras áreas da organização é um pouco restrito, uma vez que o escritório do RJ é pequeno e se encarrega de funções basicamente administratias, de comunicação e captação.

Empresa com alto nível de aprendizado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma boa empresa para quem esta querendo entrar no mercado, otimos funcionários. Aprendizado com profissionais que trabalham para um bem maior.

Contras: A empresa fica bem localizado, porém a alto grau de de alagamentos no local, poderia ser transferido para algum bairro com mais estrutura....

Médicos sem Fronteiras

Prós: O reconhecimento dado a quem trabalha bem e a preocupação com o conforto do funcionário.

Contras: O salário é pequeno e as chances de crescer também são mínimas

Médicos sem Fronteiras