Como é trabalhar na Medicone?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não permite ao funcionário oportunidades de mostrar seu potencial

Analista de Garantia de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: Empresa com refeitório. Fornece café da manhã e almoço aos funcionários. Vale Transporte de qual valor precisar, visa o uso correto de EPI's

Contras: Desvios de função: colocam o funcionário a lavar o uniforme sujo dos demais funcionários, a organizar seus armários. Não permite ao funcioário que exponha ideias construtivas e que possam facilitar o crescimento da empresa, não fornecem uniforme da área admnistrativa, ambiente quente e com odor forte de solvente. Sem ar condicionado, pessoal pouco colaborativo. Não te dão chance de conversar, simplesmente te dizem que você não tem capacidade de realizar tal processo, sem te dar a chance de tentar

Conselhos para presidência: Respeitar o funcionário e dar a ele chance de colocar sua visão

Bela oportunidade para implementação de melhorias

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Cachoeirinha, RS

Prós: Possibilidade de melhorias no setor produtivo. Existe possibilidade de implantação de muitas ferramentas na empresa

Contras: Inflexibilidade da gestora da área produtiva barra muitas melhorias. Geração de stress no grupo para comandar.

Conselhos para presidência: Escolha dos postos chaves pode alavancar em muitos aspectos, o setor produtivo

Medicone