Como é trabalhar na Medicando.com.br?

Ótima empresa para se trabalhar.

Brasília, DF

Prós: Para a proposta da empresa que é trabalhar em amarrações como (horário e criatividade) as empresas tradicionais, é muito bom trabalhar aqui. Com o ideal de trabalho livre e incentivando novas ideias.

Contras: Não tenho muita coisa contra o trabalho aqui, talvez alguma forma do gestor administrar, mas respeito sua opinião por que a empresa ainda esta andando.

Conselhos para presidência: Talvez verificar a gestão e a necessidade de alguns funcionários.

Liberdade com responsabilidade

Brasília, DF

Prós: A cultura da empresa é de liberdade com responsabilidade, horário flexível, autonomia , ambiente colaborativo e descontraído. O clima do ambiente de trabalho é incrível!

Contras: O cenário de uma startup não é muito estável, o que causa insegurança.

Medicando.com.br

Descrição:O Medicando é a rede para quem cuida da saúde. Aqui você encontrará, num só lugar, conteúdo de qualidade, buscador completo de profissionais de saúde e uma rede social, onde pacientes poderão interagir, trocar ideias e experiências com seus especialistas de preferência. Trata-se de um ambiente inovador e exclusivo, acessível gratuitamente a todas as pessoas, que tem como missão promover a integração entre o cidadão comum de qualquer parte do Brasil e do mundo, e profissionais de saúde de diferentes especialidades. Acreditamos que, ao garantir essa proximidade por meio da internet, estamos contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa, com maior acesso às informações e mais qualidade de vida à população.