Como é trabalhar na Medicamental?

Boa pra ganhar experiência

Vendedor

Prós: A empresa paga em dia, Tem bons benefícios, ajuda de custo. Bom para ganhar experiência no mercado de trabalho e continua na busca por uma empresa com salário melhor.

Contras: a empresa precisa de muita estrutura, embora ainda esteja iniciando no Rio de Janeiro. Faltam boas lideranças e metodologia das metas melhores.

Assistente de SAC

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa organizada, valorização dos funcionários, benefícios e salários compatíveis com o mercado de trabalho, liderança próxima.

Contras: Não há

Ótima empresa, recomendo de olhos fechados

Analista de Recursos Humanos (RH)

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa é ótima, os benefícios, o clima, se importa com os funcionários. Considera nossa opinião para a melhoria de processos. Esta em franca expansão

Contras: Por ser uma empresa familiar ainda precisa se profissionalizar em alguns pontos. Liderança precisa de treinamentos para melhor execução das atividades.

Ótima empresa para se trabalhar

Coordenador Comercial

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa em crescimento. Ótimo ambiente de trabalho. Está se tornando cada dia mais profissional e adequada ao mercado. Prestando serviços de qualidade e preocupada com seus colaboradores internos e externos.

Contras: Estrutura está em adaptação para acompanhar o crescimento da empresa e consequentemente a equipe precisa ser mais rápida e ágil. Necessitando reestruturação do setor administrativo.

Conselhos para presidência: Ouvir a satisfação dos colaboradores tanto quanto a dos clientes

Realista

Vendedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pagamento sempre em dias e ajuda de custos tambem alem do registro clt e um grupo muito bom de pessoas para se trabalhar pois tem uma uniao muito grande.

Contras: Temos um televenda muito fraco com horarios de trabalho que se adequa aos horarios de trabalhos das drogarias da minha cidade e falta de competividades em questao as demais distribuidora da regiao

Conselhos para presidência: vamos ser mais competitivo

Poderia ser melhor

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem bastante Pontualidade no salário

Contras: Falta estrutura interna melhores condições para apoiar equipe

Conselhos para presidência: Mas agilidade para estruturar a empresa internamente.

Medicamental