Como é trabalhar na Medical?

Bom

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Santo André, SP

Prós: A empresa estava começando não temho muito o que falar, mas em geral Foi uma porta de entrada para o mercado de trabalho, foi minha primeira oportunidade.

Contras: Bastante pressão, um pouco puxado, mas como a empresa estava no início, ainda estava se ajudando quando trabalhei lá, mas em geral foi um bom conhecimento

Neutra

Auxiliar de Segurança do Trabalho

Prós: Muito aprendizado, nos permite conhecer diversos ramos dentro do mercado de trabalho. Otima empresa para começar a carreira, boa remuneração para estagiario.

Contras: Empresa familiar, muitos problemas pessoais se confundem com a rotina profissional. Falta gestão de pessoas, muito chefe para poucos funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Localização. Granja Viana Só isso t de positivo na empresa. Mais nada

Contras: Péssimo ambiente de trabalho. Metas e acesso a diretoria e dificultoso Abuso de autoridade Local para refeições e descanso Ambiente insalubre

Bom

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Flexibilidade com o horário de trabalho férias fracionadas contato direto com a diretoria ambiente limpo e agradavel reuniões periódicas estacionamento

Contras: Nível de stress por trabalhar com financeiro

Fraca

Gerente de Enfermagem

Prós: Organização atual, equipe dedicada, estrutura excelente de trabalho.

Contras: Atrasos de salários e benefícios, falta de postura profissional, insegura gerada pela empresa aos profisosnais

Conselhos para presidência: Respeito e confiança

Uma empresa que precisa evoluir, se adaptar com os novos modelos de gestão.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa Multinacional, que ajudará muito na procura por outro emprego.

Contras: Vários. Princípalmente a gestão, financeiro bagunçado e todo o administrativo com defeitos primários.

sistemática

Prós: Flexibilidade nos horários de trabalho , ajuda de custos gasolina..

Contras: Falta transparência em questão de comissões e vendas docolaborador

Conselhos para presidência: Viabilizar um plano que de condições ao colaborador ter veículo, cartão corporativo da empresas sem financiar a mesma. .

Boa empresa para iniciar carreira e obter experiência.

Auxiliar de ColetaEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: O salário é compatível com o mercado e a carga horária é muito boa, sendo possível adaptar com outro emprego.

Contras: Não há oportunidade de carreira e valorização profissional. Infelizmente a diretoria não demonstra interesse com o bem estar e evolução dos funcionários.

Conselhos para presidência: Oferecer oportunidade de carreira, observando melhor os talentos que possui. Seria interessante oferecer bonificações ou benefícios além dos exigidos por lei, como uma forma de demonstrar satisfação com o desempenho dos funcionários.

Nao tem plano de carreira

Auxiliar de Coleta

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pagamento em dia. Nao mands embora. Funcionários com mais de 20anos trabalhados la

Contras: Não manda embora. Alguns funcionários ficam insatisfeitos e trabalham mal. Mas o PRINCIPAL É QUE NAO TEM PLANO De CARREIRA. Vc entra como auxiliar e fica ate o fim como auxiliar

Conselhos para presidência: De valor a quem trabalha bem

Que mudanças positivas ocorram

Enfermeiro

Manaus, AM

Prós: Carteira assinada somente de resto mais nada

Contras: Salários atrasados a 3 meses o que deixa o funcionário desestimulado

Medical